Não vale de nada ter tudo isso, depende do seu contexto, com o que quer trabalhar, onde mora...
02/10/2019 10h16
depende esses cursos sao da mesma area??? nao vale a pena saber um pouquinho de cada coisa
anônimo
02/10/2019 10h19
O curso técnico te coloca na porta de entrada do mercado de trabalho rápido.

A formação superior te leva aos cargos de gestão, planejamento e decisões estratégicas onde estão os cargos mais elevados e os maiores salários.
anônimo
02/10/2019 10h47
Qualquer um desde que você use seu conhecimento para trabalhar pra si mesma, e não para os outros empresários, lembre se ninguém irá te valorizar mais que a si mesma.
elas respondem
02/10/2019 10h15
Uma formação em curso superior, pois você se especializa na sua área.
anônima
02/10/2019 10h36
O melhor é se especializar em uma área e se tornar bom naquilo que faz.
anônima
02/10/2019 10h40
super variável. tem que partir do que é valer a pena na sua opinião!
depois, avaliar sua situação, sua condição, relações que vc tenha, etc