Se acham superiores a todos , só porque são filhos do " REI "...
( mas dirão que é mentira ") , são obtusos, fingem fazer caridade mas não ajudam ninguém só a eles mesmos e olhe lá , porque tem pagamento de pedágio . Só o que dizem e verdade... são os donos da razão.
Experimenta brigar com algum deles " já mandam uma passagem da bíblia para você"... Acham que é a unica forma de se chegar ao Rei ..... já vi gente cega , ignorante mais como tal nunca . EGO INFLADO PELA ESSA MERDA DE RELIGIÃO DE BOSTA .

elas perguntam
10 10
eles respondem
02/10/2019 10h54
Não é exclusividade dos evangélicos, toda religião é assim, precisa ser assim, senão não seria religião.
A sociedade tem outras "religiões", como o dinheiro, trabalho, sucesso...
anônimo
02/10/2019 10h45
Cala boca e aprenda a respeitar uma religião.
Não é porque os seguidores de X igreja, que o resto todo é babaca. Aliás, sua forma de falar é babaca, logo você é babaca, e aí?

Tão babaca quanto fanáticos religiosos.

Enfim, nem todos são assim. Deus não está nem aí, aliás, está sim, pra ele a Terra é um imenso Netflix, e enquanto come uma pipoca, está nos assistindo se matar.
anônimo
02/10/2019 15h50
Vc precisa de Deus, muito ódio contra minha pessoa
02/10/2019 11h31
Melhor tá no caminho da religião e totalmente fora, olhe mais pra você e deixe os outros de lado, casa um vai receber pelo que fez
anônimo
02/10/2019 11h20
Respeita a religião dos outros
anônimo
02/10/2019 11h20
As Testemunhas de Jeová bateram na sua porta e você foi grossa, agora lide com os Neopentecostais e sofra.
02/10/2019 11h06
Como ovsa falar mal de nossa Sancta Igreja, sva Herege.
Por essa ovsadia, irá qveimar na fogveira.
anônimo
02/10/2019 11h06
Existe pessoas soberbas por toda parte, pessoas religiosas acreditam ter encontrado a verdade a salvação, é normal eles parecerem soberbos, evangélicos são inofensivos eles só perseguem gays e idolatram Israel.
02/10/2019 12h03
Vaidade é o mais fácil, rasteiro e grave pecado da lista sétupla.
02/10/2019 15h45
Pra mim não fedem nem cheiram. Enxergo a maioria como ignorantes, principalmente os que seguem essas igrejas maiores que possuem milhões em patrimônios.
elas respondem
anônima
02/10/2019 10h59
Já se prepare para a Inquisição, irmã. Você é uma serva de Deus, responsável pela limpeza do mundo. Que pensamento incrível! Que pensamento!
02/10/2019 15h37
Eu não julgo, apenas respeito
02/10/2019 12h09
Sinto muito por eles, pois não entendem o sentido real da mensagem de Deus.
Somos falhos independente de seguir a religião. Por isso ai ja daria pra tirar que não existe ninguém superior a ninguém.
anônima
02/10/2019 11h04
Pois é...
As pessoas que mais me fizeram sofrer na escola eram evangélicas
anônima
02/10/2019 10h38
vai ter que dar gloria a deuz pra tudo agora, eles ja se alastraram como uma pandemia.
ja to até citando versiculos, chamando irmao/irma e falando queima satanas
anônima
02/10/2019 15h36
Pra mim são pessoas asquerosas, eu tenho nojo, não gosto da desfaçatez e das mentiras desse pessoal,se for pentecostal eu desprezo mais ainda.
02/10/2019 11h25
Olha, acho que se vc nao gosta, vc tem que comecar a frequentar outros lugares, conhecer outras pessoas e pronto.

Eu mesma nao tenho religiao. E fico bem de boas aqui no meu canto....
anônima
02/10/2019 11h40
Quem quiser ser filho do Rei é só aceitalo, brigou com um crente é ficou assim? Crentes são pessoas normais , vcs falam como se pq é crente tem que ser perfeito? So Jesus é perfeito vc tá querendo perfeição de humano igual a vc? ninguém paga pedágio , dízimo é mandamento se vc não é crente pq tá com incomodada com o que que acontece lá ? as portas da igreja tá aberta pra qualquer pessoa mais a maioria só sabe falar dos crentes como se só os crentes fosse os errados e vc nunca erra? As pessoas de outras religiões ou ateus são perfeitos e nunca erra? Me poupe tem pessoas boas e ruins em todo lugar
02/10/2019 11h49
Entendo, minha mãe é evangélica, às vezes é difícil...Apenas respeito a crença dela, sei q ela tem boas intenções, msm n respeitando o meu direito de n ser.
02/10/2019 14h24
A paz de Deus irmã.