Existe uma propriedade quântica denominada estados entrelaçados, onde, por exemplo, dois átomos são criados. Alterando uma propriedade de um deles, a mesma será alterada no outro átomo. Cientistas conseguiram realizar esse teste em átomos de berílio. A ciência atual é capaz de transportar informação. Será que um dia também poderemos teletransportar?

eles perguntam
2 12
elas respondem
01/04/2016 02h06
Já existe estudo pra isso, pesquise!
06/04/2016 13h25
Provavelmente sim.
eles respondem
12/02/2018 18h42
Pessoas não.
Não será possível por que:
Precisaríamos de energia infinita para as fusões nucleares que esse processo necessita.
Ter um método para transmitir a matéria entre dois pontos sem perder o que foi lido e destruído no processo de desmaterialização, além das mudanças que a destruição e restruturação poderiam fazer.
02/04/2016 03h07
Já parou pra pensar na possibilidade de isso já existir, só que não temos consciência??
As vezes vivemos paralelamente em outro "universo" ou por aqui mesmo e nem sabemos....
Vamos pra lá, voltamos pra cá... KKKKkk
Física quântica é sinistra... haha
anônimo
12/02/2018 18h51
As mulheres são hábeis nisso. Conseguem transportar um homem pra cadeia quando quiser.
31/03/2016 21h41
Claro que será.
Tem muita gente se esforçando pra que isso ocorra.
Viva a ciência.
anônimo
06/04/2016 13h27
Meu sonho me teletransportar do trabalho pra casa em questão de segundos.
31/03/2016 21h47
nesse caso seria clonagem, não?
anônimo
31/03/2016 21h37
zzxxxzzzzzzzzz
anônimo
01/04/2016 00h53
Conversa pra boi durmi, não vão conseguir fazer isso dai não.
Vls
01/04/2016 02h21
Não estaremos vivos pra ver isso(SI) acontecer,
anônimo
01/04/2016 02h40
Tenho uma página no FB que fala sobre esses assuntos, vê lá ^^ https://www.facebook.com/asttronomia/
12/02/2018 18h57
Existem muitos estudos sobre...
Mas já vi uma vez um cientista dizendo que será bem difícil fazer isso com humanos. Por ter que desintegrar a matéria pra depois reconstruir a estrutura perfeitamente igual em outro local. Não podendo ocorrer nenhum erro na reestruturação celular. Mas quem sabe né.