Nos conhecemos há 1 ano e 3 meses, nesse tempo nos afastamos durante 4 meses, agora reatamos, mas nesse novo recomeço, ele deixou claro q ñ queria nada sério com NINGUÉM! Eu era virgem, e queria muito transar e com ele, sempre me tratou bem, me sentia segura com ele, além de gostar muito, então transamos... e foi muito bom até hj é... mas, ele disse q não ver futuro na gente, q me adora na cama. Pretende namorar outra pessoa. Mas, decidiu q namorar-me não! Fica comigo pra sempre como amante, se eu ñ ligar q ele esteja com outra, então está em minhas mãos a decisão. Há 1 mês q ñ transamos, nos afastamos um pouco até das redes sociais, e moramos distante, acham q devo falar a verdade q o amo e tentar algo, ou me afastar de vez sem deixar nem noticiais?
Obs: Sinto q ele tá fugindo da gente, ele é meio controlador em relação a sentimentos, já foi traído e se sente inseguro, ouve um dia q comentou q me acha linda demais e q sou muito quente na cama, temia q eu o traísse, sem falar na distancia q nos atrapalha muito.

elas perguntam
3 7
eles respondem
02/10/2019 11h09
ñ queria nada sério com NINGUÉM!

Pretende namorar outra pessoa.

Não é com ninguém, é com você. Enfim, pro cara tá ótimo né? Vai comendo sem cobrança quando bem entender. Se você não quer o mesmo, é seu dever botar as cartas na mesa. Honestidade é sempre o caminho mais curto pra resolver os problemas. Manda a real. Ele não quer o mesmo? Tchau.
anônimo
02/10/2019 11h17
Ele disse que não ver futuro contigo, a não ser sexo, então, ele não vai querer algo sério contigo no momento, a não ser que você consiga conquista-lo a ponto de ele mudar de ideia. Você disse que a distância atrapalha muito, o que de fato pode ser ruim em relacionamento, porém se vocês gostam um do outro, isso não fará o mínimo detalhe.
Você tem dois caminhos: o primeiro é continuar sem compromisso com ele, o segundo é procurar outro.
Não pense que ele não goste de você, que te odeia ou algo similar. Pelo contrário, ele parece gostar muito de você, ele só não quer compromisso no momento, vale a você decidir se continua fazendo sexo com ele e manda a real, sendo direta e dizendo que você gosta dele e quer compromisso com ele.
02/10/2019 11h22
Mande ele dar o cu dele, talvez ele curta.
elas respondem
anônima
02/10/2019 11h23
Geeente.... reciclar lixo é mais digno q isto.
Se valoriza moça!
02/10/2019 11h12
Se respeite , some logo da vida desse cara . Arrume Alguém que queira mais do que só sexo casual , é isso oque quer , ser um lanchinho e depois o cara vai correr pra namoradinha como se não tivesse acontecido nada ? Tenho certeza que você vale mais que isso , não aceite tão pouco .
anônima
02/10/2019 11h12
está só te usando moça. acorda!!!
anônima
02/10/2019 11h24
Puro jogo dele!
anônima
02/10/2019 11h29
Diz pra ele o que você sente e se ele não puder corresponder, deixa a fila andar.
02/10/2019 11h33
Tá bem claro que ele só quer sexo com você! Se é isso que você também quer, então continue, mas se você pretendendo ter algo serio com ele, pula fora, pois ele mesmo disse que não vê futuro entre vocês!
anônima
02/10/2019 11h59
Ele já deixou mais do que claro que não gosta de você e prefere namorar qualquer outra menina, menos você. Isto já seria mais do que suficiente para você se dar conta de que ele só te quer comer nada mais. Porém, mesmo assim você ainda não se deu conta da realidade, ainda pretende se declarar para ele achando que vai mudar alguma coisa. Mas só vai ser rejeitada, ele vai se afastar de vez, você vai sofrer horrores. Se quiser pagar para ver, vai adiante, só se prepara muito bem para as consequências, talvez assim finalmente você se dê conta da furada que está.