tem altos canal do youtube pros guri pegar guria :D
anônima
02/10/2019 11h26
Oi. tutu pom?"
eles respondem
02/10/2019 11h24
Ir lá, dar bom dia/tarde/noite e dizer o que te interessou nela, mas seja charmoso, não esquisito. Nada de perguntar as horas ou fingir que conhece de outro lugar. Vá direto ao ponto, mas com calma.

" Olá, desculpe te atrapalhar, estava passando e te vi, você é tão linda que eu me arrependeria muito se não viesse falar com você. Meu nome é Garibaldo, qual o seu?"

Daí cê desenrola. Se ela der o papo cês conversam, se você ou ela estiver com pressa, dê o seu telefone ou pegue o dela. O número, não é pra roubar o aparelho!

Se ela tiver namorado, for lésbica ou não tiver interesse, fica o elogio, cê diz ok, deseja um bom dia e segue seu rumo. Próxima!