Deixam gozar na boca? Engole ou cospe? Minha mulher tem muito nojo, dificilmente ela deixa e sai correndo pro banheiro pra cuspir kkk? Contém a experiência de vocês sobre isso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/10/2019 12h04
Eu deixo. Melhor na boca que nos meus cabelos.

Mas se ela não gosta, deixa ela. Tentem achar outros lugares pra vc gozar.
anônima
02/10/2019 12h02
Não deixo , ela tá certíssima ,
Isso é coisa de pornô
Vc sabe que ela não gosta pq faz?
Isso não foi feito pra engolir se fosse tinha gosto agradável
02/10/2019 12h04
Esse lance de gozar na boca do serve com um parceiro que você já conhece e não te traz riscos.
Não é nojo e sim cuidado, mas tem gente que não gosta mesmo devido ao gosto ser amargo/ácido
eles respondem
anônimo
02/10/2019 12h06
Tenta mudar a alimentação, cara, tem frutas que ajudam no gosto. Tua mulher não tem obrigação de tomar essa merda não.
anônimo
02/10/2019 12h06
Comece a comer abacaxi. Hahahahha