Quis terminar com meu namorado, mas ele chorou e prometeu que ia mudar e eu acabei voltando atrás e dando mais uma chance apesar de não acreditar que ele vá mudar.
Ele tem 25 anos, Se formou já faz dois ano e até agora não conseguiu um trabalho e sequer procura.
Ele vive as custas dos pais dele e passa o dia todo jogando e não faz mais nada da vida.
Eu tenho 18, faço faculdade, trabalho e tenho a semana corrida e só nos vermos nos fds mas ele não me dar atenção e prefere jogar.
Até no sexo parece que ele faz o mais rápido possível e tenho a sensação que ele não está lá.
No início não era assim e isso tem me deixando com autoestima muito baixa.

elas perguntam
10 8
eles respondem
02/10/2019 12h25
não conseguiu um trabalho e sequer procura.
Ele vive as custas dos pais dele e passa o dia todo jogando e não faz mais nada da vida.

Véio, larga esse bebezão. Ele tá acostumado a ganhar tudo no choro. É lanchinho e cuequinha lavada da mãmãe, é namoradinha.

Porra, larga e procura um homem. Deixa de ser trouxa.
anônimo
02/10/2019 12h30
Se realmente vc gosta dele e percebe que está disposto a encarar a vida lá fora, acredito que ainda possa dar uma chance. Muitas vezes precisamos de uma "sacudida" para acordamos e sairmos do comodismo. Porém, se de tudo isso ele não mudar com o tempo, aí já seria o quanto antes repensar seu posicionamento e tomar uma atitude mais enérgica (como término, por exemplo).

Pelo seu estilo e modo de vida, deve ter alguém do seu lado que lute pelos mesmo ideais e que queira vencer na vida, e não ficar estagnado no tempo vendo o barco passar.
anônimo
02/10/2019 12h28
e eu querendo uma namorada pra dar atenção e transar muito com ela kkkkk a vida não é justa msm
anônimo
03/10/2019 09h04
Não sei, mas pelo visto você deu uma chance.
Mas não dê a chance e pare de pressionar esperando que ele se mova sozinho, mantenha a pressão.
Tem gente que é assim mesmo, precisa de um empurrãozinho...
03/10/2019 09h01
Muda nda
anônimo
03/10/2019 09h00
Não acho que vai mudar.
anônimo
03/10/2019 08h58
Ele não vai mudar.
03/10/2019 08h57
Nossa conversa com ele, diz onde está errando as vezes a pessoa não percebe.
Da um tempo, caso ele não mudar bola pra frente, senão será um atraso na sua vida.
anônimo
02/10/2019 14h48
Ele parece acomodado e não vai mudar enquanto tiver tudo que quer tão fácil.
anônimo
02/10/2019 12h23
Ele não mudará, porque você não o força a mudá-lo.
elas respondem
02/10/2019 12h25
Conheço uma pessoa que está na mesma situação que a sua, só continua o relacionamento pq ele é um menino "bom"...vai da sua fé que isso irá mudar algum dia.

Se não está feliz melhor terminar.
02/10/2019 12h26
Vishhh, não quero te desanimar, mas dificilmente ele vai mudar. Ele parece muito acomodado e enquanto ele tiver os pais como apoio, vai ficar por isso mesmo.
Mas já que vc deu chance a ele, espere pelo melhor, vai que de fato ele mude. Tudo pode acontecer.
anônima
02/10/2019 14h56
Sabe de uma coisa , arruma outro que esse ai ta mais acomodado do que minha dog no sofá .
Não vai mudar nem ferrando... deixa pra la e vá ser feliz .
anônima
03/10/2019 09h04
Se ele não mudar por ele, não vai mudar por você.
Ninguém muda pelo outro, só por ele mesmo.
É notório quem tem mais responsabilidade na relação, apesar da idade. Parabéns menina! Continue batalhando pelo seu. Dessa forma você só tem a crescer.
03/10/2019 09h01
Depende do homem, nesse por exemplo nao da nao
02/10/2019 12h22
Arruma outro amiga, para de sofrer por quem não merece
02/10/2019 12h29
Pode mudar sim, mas depois do que você contou, vou dar um conselho de amiga.
Sai desse relacionamento, menina.
Vai aproveitar a vida, existe milhares de pessoas na terra e você nem precisa se relacionar se não quiser.
É jovem ainda para continuar presa a alguém que se recusa a crescer.