Minha mulher é muito fácil de gozar, ela disse que antes de namorar se masturbava muito. Hoje se ele esfrega deitada por cima de mim, ou eu papai e mamãe sem ser metendo e sim empurrando e colocando pressão pra cima ela gozar e fica toda sensível. Fico na duvido se isso funciona com qualquer mulher pois só transei com ela e vcs em qual posição e demorada ou nunca gozou?

eles perguntam
7 2
elas respondem
02/10/2019 12h29
Nem sempre, depende de alguns fatores.
Mas assim, só esfregando é baummmm.
02/10/2019 12h28
com S? NUNCA!
02/10/2019 12h49
Por isso é bom se mastigar, qq estímulo no clitóris potêncializa a sensação do prazer, o gozo vem rápido é oq rola no pega de vcs.
Além disso, ela deve ter um libido alto, mto tesão envolvido. Não rola com tds e por inúmeros fatores, inclusive o de n se masturbar.
02/10/2019 12h53
Facinho, dependendo de quem está comigo no momento .
02/10/2019 13h04
Eu sim, qualquer coisa já tô toda...
Enfim, as vezes é muito chato.
anônima
02/10/2019 14h23
Depende com quem ..... tudo depende da pessoa e do tesão / quimica ....
eles respondem
anônimo
02/10/2019 12h26
a minha tbm era assim,goza na sarrada kkk. mto bom
anônimo
02/10/2019 12h28
Algumas sim, outras não. Depende da química e do quanto você conhece o corpo dela.