1.34K  07/04/2016 15h27

Bom... vamos lá. Eu era bem interessado de uma garota a algum tempo atrás, mas por ela quase me esnobar eu acabei desistindo totalmente dela ( obs: falei isso pra amiga dela), depois disso sempre a "ignorando",e se ela estivesse ou não onde eu estava, eu nem notava a diferença, ela passou a ser simplesmente uma conhecida, achei que assim seria melhor. Ai que entra a questão, ultimamente tenho notado um comportamento diferente vindo da parte dela, esta mais próxima, sempre arrumando um pretexto pra brincar ou fazer/falar alguma coisa, quando saimos com os amigos semana passada, ela simplesmente do nada me tacou uma garrafa INTEIRA de água.Algo que eu nunca esperei vir dela, por achar que eu e nada era a mesma coisa pra ela. E ao mesmo tempo que ela força uma atenção, logo depois parece que não da a minima, e agora ?? Seria um arrependimento da parte dela, ou eu estou imaginando coisas demais ? HELP-ME GIRLS.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
31/03/2016 22h05
Rpz, cm q a menina te joga uma garrafa de agua e vc acha q ela ta afim? D td q vc disse, eu só consigo achar q ela é doida.
31/03/2016 21h49
Ela não se arrependeu coisa nenhuma... Ela quer é alguém nos pés dela.
31/03/2016 21h50
A questão é q quando temos tudo sob controle a gente fica tranquila, mas a partir do momento em q ela percebeu q vc não está mais na dela ela se sentiu desvalorizada, agr ela quer a sua atenção mas não quer tecnicamente vc! Pq agr ela viu q te perdeu e quando a gente perde a gente dá valor! Não é msm ? Quando eu doo uma roupa me sinto bem mas depois fico pensando em quantos lugares e quantas combinações eu poderia ter feito com ela. É assim q acontece cntg, se tu arranjar uma "ficante" ela vai ficar p da cara e tu terá certeza absoluta. Fica a dica
anônima
31/03/2016 21h53
Ela quer tua atenção, só isso. Quase um cachorrinho, ta ligado
anônima
31/03/2016 22h01
pqp acho que isso ta acontacendo comigo so q eu to no lugar da garota
é possivel a gnt achar q ta gostando de alguem q parou de correr atras de voce mas na vdd so querer atencao????
07/04/2016 13h25
Ela só quer sua atenção, pra te esnobar depois. Não dê esse gosto pra ela :)
anônima
07/04/2016 15h27
sai de perto, a grta te taca uma garrafa de agua, osso n e normal
eles respondem
anônimo
31/03/2016 23h25
Que doença cara, esquece ela.
07/04/2016 13h29
Péra ae... ela te tacou uma garrafa?