Só que tipo, é sempre o mesmo lugar, todo final de semana chega e eles não vão em nenhum lugar diferente. Poxa, meu namorado tem carro e nem usa. Prefere ir no mesmo lugar.
Isso enjoa.. ir no bar tudo bem, eu gosto, mas estamos há mais de 1 anos frequentando o mesmo lugar em todo final de semana.
Fazem nada diferente.
Só não falo nada pois vai parecer que estou reclamando

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
02/10/2019 12h30
Sugira outro lugar.
02/10/2019 12h42
Mais como ele vai saber q vc nao esta gostando? Nao tem como . Eu acho q vc deve sugerir um lugar novo para frequentar todo final de semana . Acho q ele nao vai achar ruim de vc dizer isso . ≠
02/10/2019 12h49

Reclamar não é crime, vai ficar aturando isso até quando? 2, 3, 5 anos? Se quiser ir pra outro lugar sugira. Se não, deixe-o ir pro bar e vá você com suas amigas pra outro lugar.
anônimo
02/10/2019 12h58
Ja namorei uma garota que so me dava atenção e se esforçava para me ver se fosse algo do interesse dela. Saiamos, as vezes, mas não toda vez que nos víamos, e ela era acostumada a sair para um canto diferente todo final de semana. Boa parte das vezes que nos víamos ficavamos em casa
02/10/2019 13h28
Não sofra calada não, dá um toque nele. Ficar guardando coisas faz a gente explodir uma hora. Só para não ficar chato pensa numa lista de outros lugares legais para variar e deixe como sugestão.
elas respondem
02/10/2019 12h29
Fica difícil.
Ele não tem bola de cristal, né, amiga?
02/10/2019 12h30
Arruma outro e pronto, não adianta ficar reclamando.

Bota a passarinha para voar.
02/10/2019 12h33
Não fala nenhuma vez? Tem que falar ao menos uma, pra saberem o que vc pensa disso.
anônima
02/10/2019 12h34
Monotonia é uma merda. Acho que deveria pesquisar uma lugares legais e perguntar o que eles acham de ir lá conhecer. Sugira sem ser grossa e vê o que ele diz. Se não mudar nada, querida, sai com outras pessoas de vez em quando.
02/10/2019 12h34
Mas você tem que reclamar!!! Mas melhor ter em mente algo melhor.
02/10/2019 12h36
Começa a se recusar a ir, diz que não tá a fim e sugere outra programação.
anônima
02/10/2019 12h39
Qual o problema em sugerir um lugar novo?