Gente, eu combinei com o meu namorado pra ele tirar a minha virgindade. Quando eu cheguei lá, ele foi super carinhoso. Na hora dos beijos eu fiquei exitada, mas na hora que ele colocou o penis, eu não fiquei exitada não.. Tudo que eu sentir doi dor! E ele não tinha conseguido colocar tudo, e não tinha sangrado.. E agr da segunda vez, eu fiquei exitada com os beijos mas quando ele colocou o penis eu perdir o tesão e foi só dor! E doeu mais, porque ele conseguiu colocar o penis todo, e dessa vez sangrou! Eu
estou um pouco dolorida mas d"boa.. Isso é normal ? Não to sentindo tesão na hora q ele coloca o penis, será q é por causa da dor ? Fiquei preocupada

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/01/2020 18h24
Aff que viagem vai aprender a escrever primeiro, depois vc pensa em sair dando essa bct aí!
anônimo
02/10/2019 12h55
Relato comovente, vou rezar por ti, guerreira.
anônimo
02/10/2019 12h57
Quando a fimose rompe tbm dói, aposto que ele sofreu junto
anônimo
18/01/2020 18h16
Normal. Eh por causa da dor e de ficar tensa.
A tensão faz com que a gente fique mais contraído, músculos ficam mais tensos tb. A vagina funciona assim tb.
Uma hora a coisa fica boa..fica tranquila. Só não se cobrar por isso e tentar ficar a vontade.
elas respondem
02/10/2019 12h53
miga as primeiras vezes nem sempre são boas kkkk é normal, relaxa
02/10/2019 12h56
Amiga a realidade é essa, as primeiras vezes sempre são ruins por ser algo novo.
Daqui 4 transas vc já vai amar.
02/10/2019 12h55
Vc não está relaxando o suficiente, por isso dói. Mas fica tranquila que é assim mesmo, aos poucos vc vai ficando mais a vontade.
anônima
02/10/2019 12h48
Sim é normal.. espero que ele não seja ruim de cama pq se ele for vc vai ter um sexo ruim pra sempre rs
anônima
02/10/2019 13h18
Normalíssimo, vc vai sentir dor a algumas vezes
anônima
18/01/2020 18h14
Normal, as primeiras 3 vezes geralmente são ruins. Tem q ver tb se vc tem realmente tesão nele, se ta indo no sacrifício, so na curiosidade por q queria perder a virgindade aí é melhor procurar outro namorado.