Fui almoçar no horário de almoço com ele hoje e voltei super mal, só brigamos. Cheguei lá super tranquila, tratei ele normalmente e ele começou a brigar comigo porque acha que eu não estava interessada no que ele estava falando, só porque me falou q tava sol no trabalho dele e eu não respondi nada, só balancei a cabeça. Porra! Pra q brigar por isso? E ele disse tbm q antes de me ver ele já vai pensando q vai ser uma bosta, me disse q tá de saco cheio e não vai aguentar muito tempo, q quer que eu me foda. Fiquei super chateada e comecei a discutir dizendo q não precisava estar fazendo aquilo conosco. Pedi p gente se falar sobre isso depois e ele disse q não tá nem aí, q hoje ele já tinha coisa p fazer, que a hora q der a gente se falava, ou era só eu falar mais com ele da próxima vez, mas depois de toda essa complicação da briga, vai ficar difícil. Oq eu faço?

elas perguntam
6 6
eles respondem
02/10/2019 12h50
Arruma um namorado com mais de 11 anos.
anônimo
02/10/2019 12h54
Vampirismo, ele está te sugando.
Ou você se proteja psicologicamente ou mete o pé no rabo dele.
anônimo
02/10/2019 13h49
Saco cheio desses assuntos, só merda acontecendo
anônimo
02/10/2019 13h53
meu, namora cmg q é menos estresse e mais orgasmos
anônimo
02/10/2019 13h56
Arruma um namorado que nã o seja tão imaturo
anônimo
02/10/2019 14h24
Apenas com este relato fica difícil opinar, ou ele estava em um péssimo dia, pode ser extremamente inseguro, ou imaturo pra caramba, mas em todas as hipóteses ele tá errado em te tratar assim, se é a primeira vez que ele faz isso a culpa é dele de ser idiota ou perder o limite, a partir da segunda é você quem vai estar deixando ser tratada mal, então se ame antes de amar terceiros, primeiro vem sua sanidade, depois veja se dá pra aturar namoro que não soma, só dá problema.
elas respondem
02/10/2019 12h49
Pode ser que ele estava tendo um dia ruim.
anônima
02/10/2019 14h06
Depois dessa seria:
Tchau, benção e beijinhos no ombro!
anônima
02/10/2019 13h24
Sei não... mas ai tem !!!
Termina com ele e ponto final ou ele é quem vai te dar um pé na bunda .
anônima
02/10/2019 13h47
Ele dasabafou e vc nao deu a atencao q ele queria , ele nao tava bem e descontou em vc
anônima
02/10/2019 14h01
Pra gente se falar?
Para nos falarmos é o correto.
Ele arrumou uma briga a toa para ter tempo de estar com outra pessoa. Só não terminou com você ainda, por esta com medo de trocar o certo pelo duvidoso. Livra-se dessa carniça.
02/10/2019 14h10
Deus me livre, no momento que ele começou com desrespeito, eu simplesmente teria me levantado e teria ido embora. Só porque é namorado, acha que pode tratar desse jeito? E outra, se imponha, mulher!!! Dá uma dura nesse cara imaturo.