Eu sinto, as vezes muita vontade de ter relações com ele, na hora do beijo fico meio excitada... tem sido complicado. Mas eu decidi não ter relação antes do casamento... Só que tá osso!
Alguma dica, gente???

elas perguntam
15 8
eles respondem
02/10/2019 13h15
Será mais feliz quando parar de idealizar e santificar essa questão
anônimo
02/10/2019 13h23
Consolo de Deus
anônimo
02/10/2019 13h30
Coloque limite.
Tem casal que, para não ter essa tentação, prefere não beijar.
A escolha é sua.
02/10/2019 13h21
Para não deixarem isso acontecer vocês não podem fazer nada que não dê para fazer em cima de um palco com um monte de gente olhando. Mas não tem nada de errado no que está sentindo, não fomos feitos para ficar reprimindo esses desejos. Então ou agilizam o casamento ou repensem seus conceitos sobre sexo.
02/10/2019 14h15
Sim: nenhum deus vai dar nenhuma recompensa a mais ou a menos porque você decidiu transar antes de casar. Pare de ser enganada por líderes religiosos hipócritas, transe muito e seja feliz.
03/10/2019 02h47
Não adianta nada, seus pensamentos impuros já corromperam sua alma, transar sairia menos pecaminoso dq ficar idealizando essa orgia pagã na sua cabeça ...
02/10/2019 13h43
Isso é tipo estar de dieta e ficar indo à pizzaria com a galera. Vai ficar passando vontade pra nada.

Se livra dessas idealizações e aproveite. Sabe nem se ele tá vivo amanhã. Veja aquela história da noiva que caiu de helicóptero a caminho do casamento, do noivo que morreu na festa.
02/10/2019 13h22
boa tarde, tenho uma má noticia e uma boa pra vc: A 1° é que vc não vai conseguir resistir e a 2° é que vc não vai conseguir resistir.
02/10/2019 14h29
Qual a razão de transar só depois do casamento??
02/10/2019 13h13
MANDA ELE TOCAR 3 PUNHETAS ANTES DE TE VER
anônimo
03/10/2019 02h55
Não tem dica, se tu não quer transar, vai ter que aguentar.
anônimo
02/10/2019 13h43
banho frio e bolsa de gelo nas partes íntimas depois do beijo xD
02/10/2019 13h24
Se respeitando
02/10/2019 13h20
Acho que você perguntou no lugar errado.
02/10/2019 13h18
Pensa na sua mãe quando começar a se excitar ( Joey Tribbiani ) entendedores entenderão kkkk
elas respondem
02/10/2019 13h13
Evitem ficar sozinhos, senão óbvio que vai rolar algo.
02/10/2019 13h29
Não fiquem sozinhos e tbm tem que maneira nas carícias e beijos.
anônima
02/10/2019 14h21
Vai chegar um momento em que não vai resistir.. já tive esse pensamentos, hj apenas tive relações com 2 ex, relação novamente só com meu próximo namorado
02/10/2019 13h10
Se masturbar, ou se você deixar, brincadeirinha de casal sem penetração.
anônima
02/10/2019 13h12
Se ficar se pegando claro que vai bater a vontade, a questão é vc decidir, até onde posso ir? é permitido uma masturbação mutua? já pensou nisso? sexo oral? ou nenhum contato até o casamento?
03/10/2019 02h43
Não acha que, se o problema começa quando fica excitada no beijo, o jeito não é mudar esses beijos, diminuírem ou quem sabe até pararem? Pq realmente, se ficar beijando de lingua, ambos sozinhos, sem ninguém por perto, quiçá até no escuro, aí realmente, não há vontade que não apareça, né?
Se quer parar com algo, pare os gatilhos. Se o beijo te deixa muito excitada, pare com os beijos ou passe a dar apenas selinhos, ou não se beijem sozinhos, etc.
02/10/2019 13h26
Depende, oq seria relações sexuais?
Se envolver só a penetração, oral e masturbação em ambos, aplaca um pouco o desejo.
Agr, sem nenhum tipo de contato sexual, ai meu bem, o você vai ter q ser forte e agir conforme o seu preceito.
O ideal seria q ele tb o seguisse, assim qd o tesão subir ambos darão um tempo nas carícias e afins. Mas se ele não pensa como vc, vai ser complicado até pra evitarem os beijos, pois eles ascendem o fogo.
anônima
02/10/2019 13h20
Não se exercer na carícias e não ficar no quarto a sós