Por quê? Você acha que existe alguma possibilidade de algum dia você trair? Em que situação você se imaginaria traindo?

elas perguntam
13 8
eles respondem
02/10/2019 13h14
Existem varios tipos de falhas na vida de uma pessoa. Condenar tudo o que compõe o caráter dela por essa falha, talvez seja exagero, mas tudo depende do contexto
anônimo
02/10/2019 15h30
É falta, na verdade.
02/10/2019 15h16
Não é. As pessoas usam essa taxação para forçar a barra.
Eu posso ser uma pessoa de bom caráter e cometer um erro, pois sou humano.
02/10/2019 13h17
Na minha opinião, sim!
Mas hoje em dia, parece que virou moda trair e ser traído, sei lá kkk
02/10/2019 13h16
É questão de caráter sim . Nunca trairia pq eu me colocaria no lugar dela e com certeza ela nao ia gosta e ficar muito triste comigo . em nenhuma situação eu me vejo traindo pq eu sou um homem de honra . ≠
anônimo
03/10/2019 00h12
Mais de uma vez sim. Falta de carater.
anônimo
03/10/2019 00h04
Muitas coisas que fazem isso,além da falta de caráter.
02/10/2019 23h57
É sim viu. Eu já fui traído, e vou dizer, antes de ser traído eu jamais havia imaginado trair, mas depois que aconteceu comigo muito menos ainda estou aberto a essa possibilidade. Traição demonstra volubilidade total, ou seja, que a pessoa não é confiável, e pessoas que não são confiáveis jamais vão dar bons parceiros, não tem jeito. Mas algumas vezes pode acontecer por conta de um relacionamento estar desgastado também, mas num caso desses é melhor por os pratos na mesa e se a outra parte não estiver disposta a fazer concessões e tentar salvar o relacionamento melhor pular fora antes de dar merda. Tendo filhos envolvidos complica a situação e aí teria que ver se vale a pena sair fora ou se vale a pena tentar salvar por conta de ter uma situação mais estável para a criança etc, mas em geral é questão de caráter sim, se a pessoa é firme na lealdade ela recusará por maior que seja a tentação.
anônimo
02/10/2019 23h55
Se não for por caráter, seria por qual outro motivo? Acredito que não há a mínima possibilidade de eu trair alguém, inclusive nem me imagino fazendo isso.
anônimo
02/10/2019 23h52
não acho uma questão de carácter
acho uma questão de hormônios
anônimo
02/10/2019 15h40
Sim. Ninguém te obrigou à entrar em um relacionamento.
02/10/2019 15h37
Quando a parceira fica velha e feia, a tentação se torna maior
02/10/2019 13h19
1sim
2por que uma pessoa que tenha careter, respeito pelo outro e por si ela nunca faria isso
3não quero morder minha lingua
elas respondem
03/10/2019 01h33
Obs.
Não penso em trair, e nunca me imaginei traindo, por isso ou se escolhe namorar ou apenas ficar ou menos que isso que é o sexo casual sem vínculos. Bom demais assim.
anônima
03/10/2019 00h25
Trair é uma escolha. Ninguém te pega pelo braço e te obriga.
Se é uma escolha e você sabe que é errado, é falta de caráter sim!
Não me imagino traindo e nem nunca trai!
anônima
03/10/2019 00h14
Combinado não sai caro. Acho que o que se combina, se promete, tem que ser cumprido sim, e isso passa a ser uma questão de caráter. Se não consegue ser fiel, não combine exclusividade. Nada justifica enganar e trair a confiança de quem você diz que gosta...
02/10/2019 13h11
Totalmente
anônima
02/10/2019 15h28
Questão de tentação, alguns não resistem ou pensam q não tem nada demais se não vão descobrir.
02/10/2019 15h15
Jamais trairia
anônima
02/10/2019 15h14
Trair e esconder isso do parceiro é coisa de gente mau caráter. Não me imagino traindo em nenhuma situação, mas todos nós estamos sujeitos a cometer erros. Então, se traiu que pelo menos tenha a decência de contar, assim a outra pessoa pode decidir se quer continuar o relacionamento ou não.
02/10/2019 13h17
Sim, não me imagino traindo e magoando alguém que amo...e nem consigo entender que faz isso sem remorso nenhum.