O cara com que tava ficando achei que ela era um príncipe, me tratava super bem com muito carinho, mas descobri que ele é um escroto, cafajeste e ele fez questão de esfregar isso na minha cara. Só que ele não para de vir atrás de mim, age como se nada tivesse acontecido, e quando reclamo ele apenas me ''desliga'', me deixa no vacuo ou desliga literalmente na minha cara no telefone e eu ainda retorno a ligação e ele diz que não desligou, que eu corto o clima. Preciso bloquear, pois ele nao vai me deixar em paz, mas em nome dos bons momentos não consigo fazer isso...pensei em deixar ele no vacuo e sumir, mas creio q tbm num momento de fraqueza eu acabe respondendo. Em resumo, ele me tem nas mãos e eu to me sentindo um coco por isso

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/10/2019 13h43
Mulher boba que não tem atitude tem que sofrer mesmo, "mas em nome dos bons momentos não consigo fazer isso..." é isso aí deixa ele te usar de gato e sapato e olha que consciência até sua foto tem um gato kkk só fazem com a gente o que a nós permitimos fazer, é isso não tem muita opção só tem esse escroto, espero que fiquem juntos ainda.
elas respondem
anônima
02/10/2019 13h38
Se não quer bloquear, aguenta. Fica dando corda pra escroto pra ver o que te acontece no final.
02/10/2019 13h40
Acho que na verdade a questão não é que você não consiga, você só não quer. Dá pra entender que você não queira sofrer pra esquecer ele, mas você precisa ser forte e fazer isso por você. Mais vale o sofrimento temporário pra esquecer ele e depois ter alívio que simplesmente insistir em algo que só vai te fazer mal enquanto durar.
02/10/2019 13h41
Não espera "conseguir" ou "ter vontade" de bloquear. Vá la, bloqueia no app, tbm bloqueie nas outras redes sociais e mude seu nome de usuário, exclua o numero dele do telefone, se você ver que isso ainda não é o suficiente, troque de número se for o caso, mas não espera a vontade de bloquear vir, pq talvez ela não apareça logo e nem sempre nossas emoções condizem com o que deve ser seguido. Tem situações que a gente não espera a vontade vir pra fazer o que tem que der feito.