quando se passa a pensar e agir como se existisse uma competição e a raça do orgulhoso fosse melhor competidora que a dos outros.
02/10/2019 14h42
Não tem como um orgulho racial virar racismo, pq se a gente passa a se orgulhar da cor, dos traços e se a sociedade passa a era o negro como padrão de beleza, se a gente vê o negro n tv no papel de galã, nos hospitais, nos escritórios..enfim..
eles respondem
02/10/2019 14h04
Quando chega a esse ponto aqui
02/10/2019 14h22
Quando nego vai longe demais.
anônimo
02/10/2019 14h56
Hoje está cheio de perguntas de cunho racial, hein.

No momento que você se põe como superior, quando ofende ou pretere (não no sentido de atração) alguém por cor de pele.