1.4K  21/07/2014 10h58

Eu namoro a quase um ano, e nunca transei com meu namorado, ficamos apenas no sexo oral. E hoje estivemos conversando sobre sexo, e disse a ele que queria ter a minha primeira vez, e com ele, ele gostou muito da ideia rsrsrs, mas ele disse que de todas as mulheres com as quais ele já se relacionou eu só a primeira virgem que ele se relaciona e disse que tinha medo de eu não gostar e tals, mas que se eu estivesse certa disto ele se sentira honrado sendo o meu primeiro, visto que estamos namorando a quase um ano e não saímos do oral, mas dai tipo fiquei meio receosa, o que fazer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/07/2014 03h11
Primeiramente, Tem certeza que quer fazer, e/ou com ele ? , as vezes você esta um pouco iludida ouvindo suas amigas não virgens e quer ter essa experiência também, mas lhe digo uma coisa, faça quando tiver certeza, e que esta pronta para isso, avalie se o cara é um bom cara e especial para você, não vá na ideia das outras pessoas, vá na sua ideia que dela mudara algo na sua vida realmente, faça com calma, devagar, relaxe, e deleite se, faça sua primeira vez ser muito boa, !.. use camisinha rsrs, acho que todos já disseram isso, mas repito para lapidar rsrs, E boa sorte!!!
anônimo
21/07/2014 10h58
Tá afim? Então faça! Esse receio é besta, porque mesmo que você não goste da primeira, vai mudar de ideia depois. A primeira vez da mulher geralmente dói um pouco por causa do hímen, só isso.
01/07/2014 00h17
Olha, se você tiver no mínimo 17 anos. Creio eu que ja namoro tempo demais pra hoje fica na dúvida se ta na hora ou não, e se esta com o cara certo pra tua primeira vez. Se vc for muito novinha, cria juízo e vai estuda. Se vc tiver +18 e teu namorado tb. Não transa, pois você não gosta dele e tem um outro sentimento envolvido ai que se chama "obrigação". Não esqueça a camisinha. Boa sorte!
30/06/2014 23h50
Tenha certeza que é isso mesmo que vc quer! Uma vez feita nao tem volta, nao em relação ao sexo mas pela pessoa escolhida!
21/07/2014 10h09
se nao for com ele, será com outro, pode ser que vc nao goste tanto do outro como vc gosta desse namorado, e já faz um ano, o promixo pode ser em alguns meses, vai fundo, aproveita, parece que ele merece esse teu carinho
elas respondem
anônima
30/06/2014 23h06
Um conselho que sempre ouvi e me soou besta na época, mas é a coisa mais certa nessa situação: não tenha pressa! Tudo tem seu tempo e só faça isso quando e se o seu coração achar q chegou a hora. Quando chegar, boa sorte! E use camisinha.
30/06/2014 22h43
Vc o ama e quer que seja com ele? Então vai em frente. E ver se relaxa quando estiver lá, ficar nervosa só vai fazer doer :/
Não esquece de usar camisinha. Boa sorte.
21/07/2014 10h42
Concordo c/ q todos disseram aqui. Mas eu digo: dá logo essa pepeka!!! kkkk Olha, acredito q a primeira vez vai ser uma merda. A relação sexual só vai ficar boa mesmo, maravilhosa, c/ a maturidade, c/ o conhecimento do seu corpo, c/ outras experiências. Raramente a primeira vez diz alguma coisa. Muitas garotas se frustram e nunca mais querem transar.
Tenho uma prima, já bem coroa, q na lua de mel dela foi frustrante e ela não quis mais sexo. Não sei exatamente o q houve, só sei q traumatizou. E ela levou essa frustração pelo resto da vida. Conclusão: tempos depois se separaram e ela nunca mais teve homem nenhum.
Falta de informação, falta de diálogo, repressão dos pais, falta de paciência, enfim...deu tudo errado e ela estava casada!!! Claro q hj são outros tempos... mas tudo pode acontecer!