Ja tive meu celular furtado as 5 da tarde, estava no ponto de ônibus, o cara desceu da bis e tentou puxar da minha mão, puxei de volta, ele levantou a camisa e vi um ferro na cintura dele, resolvi n arriscar...

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
02/10/2019 14h12
Moro no RJ e nunca fui assaltada, sortuda é pouco!
02/10/2019 14h09
Já. Estava vindo eu e a minha mãe de um congresso, às 22:30 da noite... e um rapaz de touca chegou falando: Passa o celular! Eu peguei o meu e dei... a minha mãe estava sem... e ele ficou segurando ela. Por medo, eu dei o meu.
02/10/2019 14h17
Não graças a Deus.
anônima
02/10/2019 14h18
Várias vezes
anônima
02/10/2019 14h52
:( SOU TRAUMATIZADA ate hoje kkk eu ouço qualquer barulho já grito que vou chamar a policia ou que vou matar eles kkk (sem ver ninguém )
então;...
Eu estava dormindo em casa, eu não trancava a porta só o portão
Entrou dois homem com a cara limpa e com duas facas gigantes
Eu acordei com barulho de passos e tampei a cabeça, eles abriram a porta do quarto acenderam a luz, e me pagaram pelo cabelo.
e pediram tudo o que eu tinha se não eles iriam me matar
ficavam fazendo várias ameaças enquanto um estava com a faca no meu pescoço o outro revirou a casa toda
eles roubaram tudo o que deu, não me machucaram mas a todo momento dizia que iria me matar , eles pagou uma calopsita e disse que iria matar ela, eu gritei e ele veio para cima de mim correndo com a faca na mão me ameaçou muito
eu chorava muito um ate pegou um copo de aguá e me deu.
em fim no final eles me colocou no quarto pediu para eu ficar lá por 10 min, ,se não iriam me matar

bom foi isso uma das piores coisas que me aconteceu ,...
anônima
02/10/2019 15h17
Nunca fui
anônima
02/10/2019 15h40
Já mais ele não levou nada pq eu vi que a arma era de brinquedo
eles respondem
02/10/2019 14h07
Nunca, nesse ponto, minha cidade é uma maravilha kkk
02/10/2019 14h16
Ele te falou alguma coisa ou so mostrou o cano?
anônimo
02/10/2019 14h09
Já sim, uma vez quando estava voltando da academia numa rua perto aqui de casa às 23h da noite fui assaltado por 4 caras armados dentro de um carro, levaram minha mochila e meu celular kkkkkkkk, sorte que sempre saio com celular reserva velho e levo roupas só na mochila, se fuderam kkkkkkkkk
02/10/2019 14h13
Umas 4x
anônimo
02/10/2019 14h14
Ainda não, e espero não chegar esse dia.
anônimo
02/10/2019 14h38
Na rua nunca fui. Mesmo morando numa cidade relativamente segura, eu não dou bobeira.

A única vez que fui furtado foi quando deixei meu celular carregando na mesa da varanda. Estávamos dentro de casa, e o noia aproveitou pra furtar o celular sem ninguém ver. Foi tão rápido que deixou o carregador na tomada e só levou o aparelho. Mas eu fiz BO e a polícia recuperou o aparelho exato 1 mês depois.

E o noia q me furtou, morreu pouco tempo depois. Deram um headshot nele por dívida de droga.
anônimo
02/10/2019 15h01
Não, e olha que sou do Rio. Mas já presenciei assalto.