Eu tenho um jeito de menina e gostaria muito de mudar, tenho 24 anos e gostaria de ser mais mulher,

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/10/2019 14h07
Não tem nada de errado em ser "menina", você é mulher, aliás é isso que mais atrai nós homens, uma mulher bem feminina, relaxa, curta o processo e viva naturalmente, você é linda e sabe disso
02/10/2019 14h10
Eu gosto de uma mulher mais menina , meiga entre outras coisas . Eu como homem , prefiro q fosse seu jeito normal. mais se vc quer , isso pode ajudar : https://pt.m.wikihow.com/Amadurecer-de-Menina-para-Mulher
02/10/2019 14h48
Vc vai ser mais madura, mais ou menos mulher não é a questão. Respeite seus limites e sua essência, não precisa tentar ser o que não da para ser.
Para ter maturidade vc tem que viver, experimentar, correr riscos e se relacionar.
anônimo
02/10/2019 14h39
Seja você mesma, se assim desejar mude as atitudes de menina para atitudes de mulher.
elas respondem
anônima
02/10/2019 14h06
Vc é mulher , seu jeito é ser meiga normal
02/10/2019 14h07
Depende do que você considera ser jeito de mulher.
02/10/2019 14h34
Não faço idéia, a única certeza que tenho é que precisamos valorizar as pessoas enquanto a temos. Fazer o certo pra não magoar, ficar do lado quando pode, sacrificar um pouco pelo outro mesmo. Pq se amanhã a pessoa sair da sua vida, por escolha ou destino, sabemos que fizemos ela se sentir especial enquanto pudemos.
02/10/2019 14h39
Defina ser mais mulher.

Não nascemos mulher nos tornamos...o que te difere de uma mulheres uma menina é uma coisa chamada maturidade..saber discernir a coisas e ter atitudes maduras.