Eh o seguinte, eu costumo fazer pinturas e desenhos, realistas e temáticos, e também gosto de customizar minhas próprias blusas. Pensei em juntar duas coisas em uma. fazer pinturas a mão em blusas lisas e vender, ou até fazer por encomenda por exemplo.
Tinta de tecido é baratinho, e blusas lisas também, então ficaria o mesmo preço que blusas normais por ai, só que com a estampa/arte que a pessoa quiser. Você compraria algo assim? Ou a ideia é ridícula? ( Eu fiz algumas de presente já mas perdi as fotos t.t, uma era o coringa do cavaleiro das trevas e outra temática viking feito a mão livre)

elas perguntam
12 5
eles respondem
02/10/2019 14h25
Cria um insta e tb começa a participar de feirinhas.
anônimo
02/10/2019 14h14
qual o preço
02/10/2019 14h44
tem mto público pra isso. É só aprender a fazer um marketing legal, como o conselour disse aí.
02/10/2019 14h43
Comece a pensar como eu se tornar diferente, porque provavelmente já existem pessoas que vendem isso. Comece a buscar informação nas redes sociais e google. Quanto mais você souber dos outros (concorrentes), mais poderá aprender e se diferenciar deles. Uma olhada no sebrae também pode te ajudar.
anônimo
02/10/2019 14h28
Eu não compraria, porque não gosto de usar camiseta com estampa ou coisa do tipo, mas teria gente que compraria sim. O único ponto negativo seria o tamanho do público. Para vender muito, isso precisaria entrar na moda.
anônimo
02/10/2019 14h23
Onde eu morava antes, vendia muitas camisas de banda, então acho que da retorno sim
02/10/2019 14h13
Nossa, q legal . Eu compraria sem problemas . ≠
02/10/2019 18h43
Poxa vc é de qual estado??
02/10/2019 19h04
Vou agilizar seu trabalho e produção em geral da seguinte forma.

1 - Crie suas artes de maneira virtual.
2 - Pinte camisas em massa por meio de alguma impressora.
3 - Venda as camisas utilizando o Instagram como principal meio de divulgação.
anônimo
02/10/2019 19h09
Tem quem compra.
02/10/2019 19h11
Compraria sim
elas respondem
anônima
02/10/2019 14h17
Com 20 reais eu imprimo o que eu quiser na blusa, mas não desista, sempre tem quem compre.
02/10/2019 14h40
Veja esse site https://www.elo7.com.br/
Ele é a maior vitrine para o artesão hoje no Brasil, vc pode acessar comentários, ver o que o pessoal está ofertando e vendendo com mais facilidade, até mesmo te dando uma base de precificação do seu produto junto ao perfil de cliente que vc quer negociar/desenvolver/trabalhar.

O Elo7 é o site que reúne justamente esse tipo de comércio que vc gostaria de iniciar.

@Afroditiana me chama no pv que vou lhe enviar algumas fotos do trabalho artesanal q minha irmã faz. Ela tem uma empresa q iniciou assim, bem artesanalmente, hoje já está estruturada com maquininha para venda por cartão de crédito e CNPJ e ela já envia os produtos dela por exportação para Itália, Portugal, EUA, etc... e fatura em média limpo, um salário de 4K a 6K
02/10/2019 18h34
Sim, mas é porque eu valorizo muito artesanato. Eu tenho (se bem que passei a focar só no instagram agora) lojinha virtual no site Elo7, que é uma plataforma pra lojas virtuais de artesanato. Lá vc posta suas coisas de vários tipos de artesanato, coloca os preços, forma de pgto. E o importante também é olhar o que os outros artesãos estão fazendo na sua área e comparar qualidade, acabamento, preço...o que faz vc melhorar também.
anônima
02/10/2019 14h19
Sim , porque não compraria? a qualidade sendo boa e o preço compatível .. bora!!!!
anônima
02/10/2019 19h00
Eu compraria. Acho uma excelente ideia.
Que você tenha bastante sucesso.

Obs: faz um insta e uma página no face para divulgação do seu produto.