Fico triste por ser mulher, gostaria de ter nascido homem, pois a vida deles é muito mais simples. São frios, conseguem empregos mais facilmente, não são julgados o tempo todo, tem mais força física, não precisam ficar horas se arrumando, não menstruam, podem ficar sem blusa no calor, que vida fácil.

elas perguntam
13 3
eles respondem
02/10/2019 14h35
Aham, aqueles caras que se afogaram no Titanic pra salvar as mulheres são claramente privilegiados safados.
02/10/2019 14h25
Vida fácil vai nessa...kkkkkk
anônimo
02/10/2019 14h26
"não são julgados o tempo todo"

"Ainn olha aquele gordo calvo cheio de espinhas, nerd não come ninguem"
"Verdade amiga vai morrer virjão esse dragão."
02/10/2019 15h12
Não.
Ser homem também requer muitas obrigações:
1. ter que prestar serviço militar obrigatório, e consequentemente lutar na Guerra.
2. Os homens são a maioria nos presídios (Eu sou um exemplo).
3. Os homens sempre são revistados pela polícia nos ônibus, as mulheres não.
4. Na nossa sociedade o homem eh que tem que tomar iniciativa na conquista das mulheres.
5. Homens vivem menos que as mulheres. A maioria de vítimas por mortes por violência, são Homens.
6. As mulheres se aposentar 5 anos mais cedo que os homens.
7. As mulheres têm muito mais dias de licença maternidade, os homens só tem 5 dias.
8. Homens mesmo que estejam sofrendo não podem chorar, pois chorar não eh coisa de homem.
anônimo
02/10/2019 15h15
Aproveita e fica gostosa suficiente para ser um exímio exemplo de objeto lindo e deixa um homem comprar.. ops, digo, cuidar de você.
anônimo
02/10/2019 14h28
é mta mongolice kkk
02/10/2019 14h25
Nem tudo é FLORES, para nós homens. ≠
anônimo
02/10/2019 14h28
é, mas temos que ficar levando foras, e correndo atrás de mulher o tempo inteiro raramente conseguindo uma, e ficando frustrado, geralmente mendigando sexo pra namorada, ou ficando só na punheta, e sendo zoados por não pegar ngm

e tb temos mais cobrança e responsabilidades, a sociedade faz pressão mto maior pra sermos bem sucedidos Tb temos que pagar as contas, seja durante o namoro ou na família. Temos mais propensão a problemas psicológicos tipo suicídio, vivemos menos, temos que nos alistar, sofremos mais homicídios... ahhh, ambos os gêneros tem vantagens e desvantagens. É tudo igual em termos de dificuldade pros dois, só são dificuldades diferentes.
02/10/2019 14h39
Um homem de 30 anos sem emprego não é fácil rsrs.
Não tá fácil pra ninguém
02/10/2019 14h41
tem seus lados positivos, mas no geral tende a ser negativo
anônimo
02/10/2019 14h42
Kkkkkkkkk
Vai pensando que vida de homem é fácil. Temos nossas próprias pressões e dificuldades.
02/10/2019 14h43
Do ponto de vista de um espermatozoide, é tipo ganhar numa loteria em que o prêmio nem é alto e as chances de ganhar, 50%.
anônimo
02/10/2019 15h26
Ser mulher é ganhar na loteria: basta ser 7/10 para ser desejada por uma legião; conseguem sexo sem o menor esforço; levantam 5 kg na academia e já ficam em forma, afinal, basta ser magra; não precisa chegar em ninguém, pois os homens chegam aos montes; sempre tratadas com delicadeza no ambiente de trabalho para não "magoar", mesmo quando fazem cagadas....
elas respondem
02/10/2019 14h41
Esse não está sendo um bom momento pra ser homem, não...melhor ser mulher, mesmo.
anônima
02/10/2019 14h25
Só queria ser homem se podesse chupar meu próprio pau.
anônima
02/10/2019 14h42
Acho q está mais pra jogo do bicho mesmo