Bora Bloquinhos !!!hahahahaha
anônima
02/10/2019 14h44
sério
02/10/2019 14h46
O cheiro de cerveja choca e urina que fica no ar é inebriante.
anônima
02/10/2019 15h17
Realmente é uma merda, podiam trocar por outro evento decento pra não perdermos o feriado.
anônima
02/10/2019 15h37
Eu só curto quando e os votos de qual irá ganhar mais não gosto de participar das festas
eles respondem
anônimo
02/10/2019 14h45
Por mim, pode até acabar com os desfiles, já se foi o tempo também de carnaval de rua e bloco. Ter anitta e ludmila não dá.
anônimo
02/10/2019 15h09
Carnaval vende. Carnaval gera lucro. Quando entram empresas que conseguem fazer lucro nessa data, sendo que muitas delas fazem o carnaval acontecer, a tendência é continuar até não gerar mais lucro.
Além disso, faz parte da cultura brasileira.
Cultura não se altera do dia para a noite
Por mais que você não goste, boa parte dos brasileiros gostam.
anônimo
02/10/2019 14h44
Todo ano tem e você vem reclamar justamente no ano que vem? Aaaah!
02/10/2019 14h46
Também não gosto não.
02/10/2019 14h46
Desde os tempos mais primórdios
o caralho tá aí (ta ai, ta ai)!!!!!
Roliço e veiudo
Pentelhudo e cabeçudo
na Sapucaí!!!!!
anônimo
02/10/2019 15h06
Porque é motivo pra dar um rolê bem louco, pegar uma galera, transar, gozar, se divertir, beber, fumar, chapar, cheirar, fuder, inalar, vish

Há "N" motivos para uma grande quantia de pessoas adorarem o carnaval. Sinceramente, eu não curto, mas sei meu lugar. Se não gosto, não vou e foda-se. Se tá ruim pra mim, saio do lugar.

Idiota é aquele que quer mudar um ambiente e esquece que pode apenas se locomover para outro lugar e não encher a poha do saco.

anônimo
02/10/2019 15h11
Eu n fui esse ano. Um dia antes do início das festas eu peguei uma faringite q me deixou mal até quarta feira de cinzas. Mas ano q vem quero beijar muitas bocas. Adoro o pecado da carne. Gosto de ver mulheres se entregando a luxúria, a lascívia. Beijo geral, mulheres cis, trans, novinhos. Tendo boca eu tô beijando. Adorooo.
02/10/2019 15h19
E dizem que no ano seguinte terá denovo.