Meu drama é os seguinte: eu fiz um curso de costureira pois a minha ex sogra era kkkk e para agrada ela eu fiz (pq eu sou gado demais kkkkk) enfim, eu acabei gostando mas nunca tinha trabalhado nem nada.
então só agora decidir procurar emprego nesta área, coloquei o anúncio explicando que eu tinha feito o curso mas não tinha experiencia em prática, uma mulher me chamou e que fazer um teste cmg, só que estou com medo de não conseguir, e acabar ficando nervosa.

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/10/2019 15h01
Verdade insegurança é ruim msm . Mais pensa positivo q vc vai conseguir não se preocupe , se preocupe em fazer o seu melhor isso sim é importante . ≠
anônimo
02/10/2019 14h43
Essa insegurança é mais pela ansiedade que você tem. Você fez o curso, é só pôr em prática aquilo que foi ensinado.
anônimo
02/10/2019 14h44
Fique calma
anônimo
02/10/2019 15h02
Não vai então e fique sem emprego, pelo menos dentro do seu quarto, a insegurança some, dinheiro então nem se fala. hue
02/10/2019 15h03
Você vai ter que começar a exercer seu ofício, só assim de adquiri experiência.
02/10/2019 15h06
A mulher esta ciente da sua inexperiência, não precisa de se preocupar
anônimo
02/10/2019 15h08
Não fique, você fez o curso e gostou, agora vai lá e mostra como se estivesse se divertindo. Boto maior fé que você vai conseguir. Vai até costurar em uma camisa "elaele"
elas respondem
02/10/2019 14h42
Que nada, vc vai conseguir sim, e o bom é que vc vai gostar do que vai fazer.
anônima
02/10/2019 14h44
Relaxa, anônima. Tudo dará certo.
Na torcida por vc :)
anônima
02/10/2019 15h04
Treine bastante e vai tirar de letra
anônima
02/10/2019 15h11
Estava mexendo num email antigo agora pouco, acabei encontrando uma troca de mensagens com um amigo, a uns dez anos atrás eu dizia que tinha absoluta certeza que na minha idade estaria me sentindo insegura ainda e seria uma merda de uma velha. Bem, você não vai ser assim, então boa sorte. Vai a P!nk pra te animar.

anônima
02/10/2019 15h12
obs