eles respondem
Não.
Apesar de ser branco sou descendente de pobres
Eu não pertenço a nenhuma família de origem tradicional. Eu acho legal que certos indivíduos queiram manter seus traços étnicos. Eu sou um típico brasileiro mestiço. Minha mãe é parda. Meu pai é branco de família italo-uruguaia. Não tenho nenhuma identidade étnica e nem ligo muito pra isso, porém como puxei mais o lado do meu pai, procuro uma moça que tenha traços semelhantes aos da família do meu pai. Quero ter filhos com traços exóticos, bem brasileiros mesmo, mas que sejam bonitos. Mas acho legal q uma família de origem germânica, italiana, portuguesa, japonesa, queiram ficar entre os seus. Nada tenho contra.
Não, quero uma mulher branca para ter filhos brancos. De pardo já basta eu.
Todo ser humano que queira fugir do termo ignorante deveria estar disposto a conservar sua cultura, seja a cultura de teus ancestrais ou até a cultura nativa.
O quanto a essa conservação de cor, não vejo como racismo ou algo do tipo, vejo como opção e preferência, cada um se relaciona com quem quiser, o que você não pode é querer impor suas ideias em outras pessoas, isso sim é mesclado com totalitarismo, não vejo o mínimo problema em pessoas que só se relacionam com outras da mesma cor racial, cada um tem suas preferências e requisitos pessoais para se relacionar com outras pessoas.
Sim. Tento conservar e manter o tráfico.
Não. Se pá engravido você via elaele.
Tento conservar minha "cor" quando evito ficar muito tempo exposto ao sol.
cada uma...
Eu sou branco, classe média, meu avós por parte de pai eram portugueses e o pai da minha mãe era filho de imigrantes da Inglaterra. O que meu povo cultivou foi ódio e preconceito, se eu fizer o mesmo, serei preso.
Não. (emoticon com uma puta cara de tédio)
que papo aranha do caralho
elas respondem
Sim, me relaciono apenas com brancos.
hoje em dia sim, gosto da minha ancestralidade e valorizo os pontos fortes dela .
Minha mente é aaberta a novas experiências
Eu sou miscigenada, como a maioria...e sou só eu mesma, vivendo e deixando viver.
Eu tento melhorar, sou parda e quero filhas loiras e ensinar todas namorar pra casar e não se envolver com vagabundos que só querem ficar.
Não. Até pq meus traços são uma misturada boa.
A única coisa q tento conservar é a minha memória.
Cultura: Retenho o que é bom e adequado a atualidade. Não sou museu.
Traços e cor: pura estética. Quando morrermos, dará igual. Não foco nisso.
Sim, eu me esforço muito para conservar a minha cor, a minha cultura e os meus traços, principalmente por ter nacionalidade brasileira. Isto é tão importante quanto encontrar a cura para o câncer, pq faz toda a diferença em minha vida e na vida das demais pessoas.
Não penso nessas coisas, não vejo sentido algum...
Sim, na minha família por exemplo, só nos casamos entre irmãos há séculos pra preservar o sangue do Dragão.