Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua… Você costuma dar sua opinião?
Você é um cara culto, vi com um livro em baixo do braço, é livro pra cá, livro pra lá, tá “cum” livrinho aí agora?
Você no escuro e sem óculos, lê como?
Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte!
Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.
Como você está? Não como você, mas vou indo..
Você tem tomada atrás do computador?
Ei ontem eu passei ali na sua rua e vi uma pipa no alto, era você quem tava Soltando?
Se eu te der 20 CDs de música, você vende 4 pra mim?
Soube que você foi visitar o papa. Você faz com frequência uma visita papal?
O carro custa 2000. Dá pra gente comprar com mil meu e com mil teu
Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças?
Quando você está deprimido você pede um consolo pra alguém ou você vai no psicólogo e se abre para ele?
Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?
O pessoal está querendo mais um no grupo, você é a favor que entre mais um membro?
Que isso cara, fica passando os amigos pra trás, desse jeito você vai acabar sujo na roda.
Você é um cara inteligente, eu atrás de você me sinto um jegue!
Soube que você é bom de bola. Acostumado a receber bolada no queixo, cabeçada no céu da boca

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/10/2019 18h13
Você gosta de Toddynho ou prefere só a metade?
anônima
02/10/2019 18h15
Como você está? Não como você, mas vou indo..
Gostei dessa, nunca havia escutado kkkk
22/04/2020 12h59
Você saca como eu saco ?
eles respondem
anônimo
02/10/2019 14h58
Você sempre gostou de cachorros, eu tenho um sobrando com nome "nabunda".
Gostaria de levar "Nabunda"??
anônimo
02/10/2019 15h01
Só escrevendo, falando eu sou mais curto nas palavras, sendo mais direto.

"Soube que você é bom de bola. Acostumado a receber bolada no queixo, cabeçada no céu da boca..." ahahahahah
02/10/2019 18h14
@nunu_, essa pergunta é sua cara!
anônimo
22/04/2020 13h02
Se eu lavo ou se eu cozinho, se eu cozinho eu lavo.