1.36K  19/04/2016 13h13

Meu namorado (27) foi morar em SP a trabalho, dai ele ficou na casa de um dos diretores que tinha uma filha de 19 anos, dai eles iam pro parque passear de bike e após ele conhecer ela adicionou ela no face, curtiu foto dela na rede relaxando, e começou a seguir ela no instagram, ele afirma que aceitou ela no face e no instagram ele nao sabe como começou a seguir ela. E ai vocês acham que rolou algo entre eles?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
31/03/2016 23h01
kkkkk não sabe como começou a seguir...
Olha, não sei não viu. Na minha opinião AINDA não rolou nada. Há quanto tempo ele dorme na casa dela? Ainda dorme?
"Stan, você não vai seguir o vôvô? Você não é amigo do vôvô?" kkkkkk :P
elas respondem
31/03/2016 22h59
Talvez tenha rolado um clima. Conversou com ele? Nada que um dialogo não resolva..
anônima
31/03/2016 22h59
Se rolou eu não sei. Mas tá com jeito viu kkk
31/03/2016 23h02
Será que se tivesse rolado um clima, ele falaria isso pra ti?
Eu particularmente acho meio estranho essa coisa de morar numa casa onde mora uma outra garota.
Sabe se ela namora, pelo menos?
anônima
19/04/2016 13h08
Facebook e redes sociais sempre estragando a felicidade das pessoas!
19/04/2016 13h13
Moça eu acho que rolou algo sim, essa desculpinha ai é bem típica!