Não sei se é manipulação dela para aliviar os vacilos dela ou se de fato sou assim. Independente do que aconteça, so conversamos sobre se eu ir atrás, e ela dificilmente admite os próprios erros, ou joga para outras pessoas ou fica tentando se justificar, um pedido de desculpa custa mt mais da parte dela. Acho que vou acabar me reprimindo. Como vcs fazem para expressar as coisas que vcs n acham legal, ou como tal coisa te faz mal para sua parceira sem parecer dramático? (Se esse for meu caso)

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
02/10/2019 15h17
obs
02/10/2019 15h19
Eu procuro expressar o que me desagrada, com o jeito que é necessário pra mostrar que só estou fazendo isso porque quero que o relacionamento melhore. Exageros nas reações quanto a isso só me fazem pensar que estão querendo me manipular mesmo.
10/02/2020 12h59
Eu converso e sou direta, não adianta ficar fazendo drama e não deixar tudo claro.
eles respondem
10/02/2020 13h30
Tu tá fazendo tudo errado, resumindo, tu é a mulher da relação.
Tá apaixonado, a ambiguidade dela te deixa louco (diz uma coisa e faz outra), mina a tua desconfiança (faz tu parecer o culpado, chato, etc.), em suma, ela sabe que te tem na mão, que é a tua única fonte de sexo, e te dar esperança e ao mesmo tempo te frusta só pra te manter por perto. Alguma conveniência ela tem de você, e garanto, não é a sua pegada nem o sexo ardente e selvagem (esse último é muito provável que ela dê a outro). Tu tá sendo visto como um homem fraco, inútil, imprestável, incapaz de cuidar de si próprio, um trapo, um cão, um rato. Ela deve pensar assim: "Ele me aceita como sou e não exige mais nada porque não se valoriza. Portanto, é um homem de segunda categoria pois não deseja mulheres melhores, mais bonitas, mais cuidadosas e mais educadas do que eu."
Seja homem! O medo de perdê-la é cruel! Só faz você tomar atitudes débeis, pouco masculinas. Se sentir medo de perdê-la, estará demonstrando que não possui outras mulheres melhores, mais fiéis, mais dedicadas, mais sinceras e mais bonitas à sua disposição e que, portanto, é um macho de segunda classe, pouco capaz de conseguir fêmeas. Comunicará também que quer pressioná-la, sufocando-a com seus sentimentos e apegos.
Desapaixone-se, trate-a como uma menina, que é o que ela é, como uma fêmea. Seja firme, de poucas palavras, fale com suas atitudes, não brigue, não discuta jamais, não entre nos joguinhos ambíguos, seja frio, indiferente, cruel e implacável (não tem nada a ver com usar força física), e ao mesmo tempo protetor e amável.
"Ame a si mesmo e não sonhe com ridículos romances hipócritas. O perigo e falsidade dos amores cor-de-rosa existem na proporção direta de sua beleza e fascínio. Saiba resistir ao que é lindo, maravilhoso e fascinante."
"A estratégia feminina principal nessas guerras da paixão é a ambiguidade comportamental."

A disposição.
anônimo
02/10/2019 15h18
O que ser um homem dramático no relacionamento?
R: É ser um cara chato pra caralho e digno de arrependimento do dia em que aceitou se relacionar com tal.
anônimo
02/10/2019 15h16
Converse numa boa, e tem pessoas que sai cabeça dura msm
anônimo
02/10/2019 15h35
Obs
anônimo
10/02/2020 12h57
Obs
anônimo
10/02/2020 13h00
anônimo
10/02/2020 13h55
Só não ser dramático.

Aprenda: qualquer coisa de que você reclame a mulher encontrará 5 para reclamar de você, na segunda 10, na terceira 30... isso mesmo, a progressão é geométrica.
10/02/2020 13h59
Mulher mala admitir erro?
Meu filho, espera um eclipse total.
É mais fácil !
anônimo
27/04/2020 18h46
Ela esta te manipulando
anônimo
08/05/2020 23h09
Obs
anônimo
11/07/2020 12h57
Obs
anônimo
19/08/2020 14h54
Obs