Quais atitudes vcs acham que são cruciais para uma mulher não sentir atração por um cara e considerá-lo como um amigo sem bolas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/10/2019 15h27
Quando não tem atração física
anônima
02/10/2019 16h06
Atraçao é autimatico vc sente ou não
02/10/2019 15h22
Com esta pergunta vc está querendo dizer, indiretamente, que nenhum homem vê uma mulher como amiga, os homens se sentem atraídos por todas as mulheres do mundo?
eles respondem
anônimo
02/10/2019 15h26
Resumindo tudo por que é muita coisa!
É não deixar claro suas intenções com ela, a maioria vira amigo pra depois tentar conquistar aí que cai na friendzone, não é a mulher que coloca o homem lá ele mesmo se coloca e fica na friendzone por que quer.
02/10/2019 15h43
Ele não ser atraente
anônimo
02/10/2019 15h17
Não, elas tem um radar mental, estilo Death Note, dizendo que são os fracassados ou não. Daí provém suas atitudes. rs
anônimo
02/10/2019 15h20
Justamente tratá-la como amiga. Não agir com segundas intenções, não elogiar a beleza dela com malícia, não tocar nela, fazer carícias, esse tipo de coisa. E quando cai na friendzone, já era.
02/10/2019 15h20
Acho que não são atitudes, é puramente falta de atração física e sexual.