5.15K  02/10/2019 15h37

sempre fui bem ligada à vida fitness pq sempre gostei de fazer academia, me alimentar direito, etc. Fiz academia em um lugar por 2 anos ate q tive q parar por uns meses pra fazer auto escola e trabalhar, nao tinha mais tempo. Mas durante esses 3 meses os meus 2 exs namorados começaram a treinar la pq é perto de casa (a unica perto) e agora q quero voltar pra academia meu atual nao quer "deixar" pq eles treinam la, sendo q eu quem sempre treinei e nao tenho nenhum outro lugar proximo de casa pra fazer academia. Ele esta certo?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
02/10/2019 15h24
Na minha opinião, ele está sim, também não ia gostar da minha namorada frequentando o mesmo ambiente que os exes dela.
anônimo
02/10/2019 15h35
Ele não está certo, mas isso afeta o senso de territorialismo do homem, sendo essa uma característica que todos os homens possuem.

A verdade é que você deveria ter o mínimo de respeito pelo seu namorado e não ir. Eu compreendo que seja uma merda. Afinal é cômodo, é perto da sua casa e tals, mas não é chato ficar esbarrando com seus ex lá? Sério que não dá pra ir em outra? Fala sério.
02/10/2019 15h37
sim, ele esta certo! se põe no lugar dele!!
02/10/2019 15h35
Eu treino em um lugar que a minha ex também treina auahhaha...

Primeira namoradinha de adolescência
anônimo
02/10/2019 15h20
acho ele errado
02/10/2019 15h21
É ele que paga sua academia?? Se não for diz pra ele começar a ir contigo então, já q não se garante
anônimo
02/10/2019 15h25
é simples, vire a história ao contrário...Vc deixaria ele frequentar uma academia q tivesse duas exs namoradas dele treinando lá?
anônimo
02/10/2019 15h31
Bobagem da parte dele ser ciumento assim. Você dá motivos para isso?
elas respondem
anônima
02/10/2019 15h31
Eu não gostaria que meu "namorado" treinasse ( no mesmo horário) onde tem duas ex dele.
02/10/2019 15h29
Ele tá com ciúme. Agora se é certo ou errado...
anônima
02/10/2019 15h34
Se fosse assim ninguém sairia mais para nada!
Ciúmes besta ...
02/10/2019 15h36
Caralho, começa assim viu? Daqui a pouco você vai está sem amigos, afastada da sua família e depressiva. Eu acho que namorado não pode querer controlar a outra pessoa, se ligue ,viu? A maioria dos relacionamentos abusivos começam com essas coisas leves e depois que a pessoa vê que você faz tudo que ela quer só piora.