Ela esta a serviço de relações comerciais, logo logo volta para a Alemanha, os olhos dela pareciam uma esmeralda, os cabelos então, era um louro liso quase branco, o nariz dela arrebitado era algo lindo de se ver, ah, ela é linda, mas não tenho as mínimas chances com ela, nem alemão eu sei, o que conversei com ela foi em inglês.

eles perguntam
4 7
elas respondem
02/10/2019 18h00
No sul tem de montão assim.
anônima
02/10/2019 16h23
Anônimo, você claramente foi doutrinado pelo padrão de beleza europeu que é imposto pela Globo e a mídia mundial que tenta exaltar esse padrão de beleza como se fosse algo acima de tudo.
anônima
02/10/2019 16h01
Vai puxando assunto aos poucos
02/10/2019 16h02
Calma, jovem, pode ser apenas empolgação. E se ela se interessou por vc também, a questão da língua será apenas um detalhe...
eles respondem
02/10/2019 18h06
Mete a rola e faz ela saudar teu pau com a saudação nazi
02/10/2019 16h02
Se eu fosse você se aproximava e metia logo um amor de pica nela, quem sabe ela te leva embora desse buraco chamado Brasil.

Oportunidade a gente quem cria
02/10/2019 16h06
Vai procurar negrão :)
anônimo
02/10/2019 16h02
Prefiro a brasileira
anônimo
02/10/2019 16h02
Bate um, pelo menos.
02/10/2019 16h06
Pq não tenta?! Tu conversou com ela inglês, saber alemão não importante. Tinha um amigo que mesmo sem saber alemão namorou uma alemã que tava fazendo trabalho voluntário no Brasil.
02/10/2019 18h12
Se nem você acha que tem chance, eu é que não vou perder meu tempo querendo ajudar.

Anotado o desabafo. E paixão é meio demais hein? Por aparência? Porra, parece esses punheteiros que se apaixonam por mulher que se grava jogando videogame. Menos aí, aprecie a beleza mas sem fantasiar. Se rolasse um papo e uma afinidade nas ideias, vá lá.