Gente, quando eu tenho relações sexuais com o meu namorado, eu só tomo o remédio pra evitar, no outro dia e de noite, tem algum problema ? E se eu tomar estando menstruada a menstruaçao vai embora ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/10/2019 16h07
pílula do dia seguinte não é balinha 7 belo
02/10/2019 16h07
Você explodi :o
elas respondem
02/10/2019 16h08
Vc toma anticoncepcional? Se for ok
Se for pílula do dia seguinte ? Vc tá doida? Faz mal ,
Use anticoncepcional adesivo é bem melhor
anônima
02/10/2019 16h12
Tem sim .. qualquer dia desses nasce hahaahah .....
Não vai embora porque o uso tem que ser continuo , e para acabar com a menstruação somente anti-hemorrágico.
Pergunta : -aonde essa galera estuda ? pqp