Contem ai suas experiencias

Cada um é responsável pelos próprios atos, e as vezes nem é sobre estar crt ou errado, mas sim sobre oq é mais valorizado. A casos em que ambos estão errados, e cada um tem que se assumir sua parcela de culpa. Mas independente de quem esteja errado, ou os dois, a responsabilidade para lidar com os problemas do casal continua sendo do casal

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/10/2019 16h49
Geralmente a pessoa tem ego inflado e não aceita que tbm é um ser humano, suscetível à falhas