3.16K  01/04/2016 09h56

Eu ia dizer que n tenho nd contra garotas burras. Mas pra falar a vdd eu sempre me apaixonei por garotas inteligentes.

eles perguntam
6 4
elas respondem
31/03/2016 23h28
Pq o cérebro é a beleza mais atraente em algm...pq um ser pensante crítico e reflexivo me instiga maiz do q uns olhos cor de mel...
Pq pessoas inteligentes são interessantes, intrigantes, seduzentes...me.instigam..aí..aí..
01/04/2016 09h29
É muito atraente um ser do sexo oposto inteligente, que sabe o que quer, que pensa diferente por exemplo sabe conversar, sabe fazer você se interessar também e naverdade nem todo homem é assim. Isso é um dom.
anônima
31/03/2016 23h33
Nem sempre.. Quando uma mulher é muito inteligente não é dominada, não se deixa levar, não aceita pouca coisa, tem noção.do seu valor e digo por experiência própria .. Homens a maioria preferem aquelas que se fazem de burra atraente... Eles piram...
anônima
31/03/2016 23h46
Pq realmente os caras preferem peito e bunda cérebro é só um brinde(experiência própria)
31/03/2016 23h49
Talvez pq a admiração e atração tem alguma ligação.
01/04/2016 00h22
Mulheres quase sempre preferem homens inteligentes, é super chato aqueles caras que SÓ ficam falando de futilidades
eles respondem
01/04/2016 00h37
Mais um que caiu no conto do vigário kkkkkkkkkkkk
anônimo
01/04/2016 09h56
a verdade é que a grande maioria dos homens diz gostar de mulher inteligente, mas na pratica foge delas..Deve acontecer o mesmo com as mulheres, pq o que mais vejo eh cara inteligente, bacana e solteiro, mas os que nao tao nem aí elas parecem curtir mais, desconfio que essas gostam de mandar, se sentir superior
31/03/2016 23h47
Dificil explicar, cara.
Sou assim também, não tenho muito saco com gente ignorante.
Inteligência é algo que nos desperta vontade de ficar perto daquela pessoa.
anônimo
01/04/2016 09h15
se isso fosse vdd tava cheio de nerdão de biblioteca comendo geral e não os caras que ficam no bar sem saber se fala "mais" ou "mas"