E uma curiosidade minha.

eles perguntam
3 5
elas respondem
02/10/2019 17h02
Revolta não. Vi algumas pessoas querendo que eu fosse mais extrovertida mas percebo que é preocupação comigo, pq ser introvertido a ponto de alguém notar (ou seja, ser em exagero) realmente não é algo muito saudável. Mas não procurei terapia ainda
anônima
02/10/2019 17h12
Não diria que é revolta , mais eles quer que sejamos extrovertidos ,
Mais é a proprias pessoas que tem filho tímido que age assim como se timidez fosse um defeito
02/10/2019 17h21
Não sinto revolta, eu sabia diferenciar quando alguém tentava me ajudar a me enturmar dos que usava desse meu lado para soltar algumas gracinhas desnecessárias.
eles respondem
anônimo
02/10/2019 17h01
Revolta não, mas a introversão ainda é muito mal vista.
anônimo
02/10/2019 17h08
Zero revolta, meu chapa, estou pouco me lixando para o que a sociedade espera de mim.
02/10/2019 17h01
Nunca vi a sociedade forçando ninguém a nada, tipo assim o que mais vejo é o estado forçando a gente pagar impostos...
anônimo
02/10/2019 17h15
não é a sociedade, é o Brasil que é um país extremamente extrovertido. Tem países que são bem mais tranquilos pros tímidos, tipo japão que valoriza a introversão, ou mesmo a argentina que não é introvertida mas já viajei pra la e eles são mto mais contidos tb. O brasil é difícil pros tímidos
anônimo
02/10/2019 17h36
Só acho difícil os ambientes principalmente colégio né