Cheiros íntimos masculinos podem ser excitantes? Alguém gosta? Ou é ruim?
Podem comentar com detalhes, estou curioso...

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/10/2019 17h23
Sim anônimo. O cheiro íntimo masculino é uma delícia. Eu amoo cheirar bastante antes de .... :D
anônima
02/10/2019 17h08
Só se tiver cheiroso , dps de um tempo fica um cheiro bem ruim
eles respondem
anônimo
02/10/2019 17h06
Você gosta do cheiro do seu pau?
02/10/2019 17h08
Pergunta interessante, tu deve gostar do cheiro de um negrão suado ;p
anônimo
02/10/2019 17h30
Kkkkkkkkkk isso me faz lembrar meu passado, minha ex tinha uma tara desgraçada em me ver suado. Tipo na época trabalhava de ajudante de pedreiro, minha ex sempre queria que eu fosse na casa dela na hora do almoço pra nós transar, eu até era meio que resistente na ideia, mas ela dizia que curtia eu suado e com cheiro do trabalho. Kkkkkkk mas acredito que não são todas, isso é muito particular