Postei foto de um copo que eu tava bebendo (o que tava dentro, lógico) e nele tinha um canudo de plástico. Ai uma pessoa com quem não tenho intimidade respondeu "e esse canudinho ai? E as tartarugas? Como vamos defende-las?" algo assim. Eu achei ruim a forma que ela falou, em tom de cobrança, pois nem temos intimidade. Eu usei o canudo e na hora nem lembrei de não usar (aqui não tem muita campanha relacionada a isso como tem em SP e outros), óbvio que não lembrei das tartarugas se não provavelmente eu não teria usado, entao percebo que ela, apesar da forma que disse, ta certa em problematizar, a questão dela está certa. Se ela tivesse dito com um risinho no final, algo descontraído, eu mesma teria assumido pra ela, mas achei a FORMA que ela falou meio chata, então nem mesmo respondi, não soube o que responder.
O que fariam nessa situação?

A postagem foi no status.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/10/2019 17h15
Já, e não costumo perder meu tempo com pessoas assim.
02/10/2019 17h18
"aproxima nao farei de novo " . ≠
02/10/2019 17h22
Se você não é politicamente correto você está fora do jogo, essa é a regra da vez hahahah
anônimo
02/10/2019 17h24
Militantes são chatos para porra! Eu nem ligo, bloqueio na hora.
elas respondem
anônima
02/10/2019 17h20
Não responda nada