5.12K  02/10/2019 18h47

Tipo vocês tão conversando de boas aí vão vê é o contatinho bloqueou??

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
02/10/2019 17h29
Tenho 8 contatos no meu whatsaap, ninguém me bloqueia lá. Mas o Bolsonaro que bloqueou no Twitter em agosto desse ano, e eu achei bem daora.
anônimo
02/10/2019 17h22
anônimo
02/10/2019 17h32
Se você nunca foi bloqueado, é porque não fez um bom serviço kkkkkk
anônimo
02/10/2019 17h20
Nunca me bloquearam.
Só fui bloqueado em rede social por uma ex, mas não estávamos brigados, nem nada do tipo. Achei engraçado.
02/10/2019 17h21
acho q nunca me ocorreu, como saber??
q dizer, já, mas eu já esperava
anônimo
02/10/2019 18h27
depois de terminar comigo minha ex me bloqueou de tudo, fiquei bad pra caralho, quando comecei a ficar bem de novo a fdp desbloqueou, mas como não fiquei na dela ela voltou a bloquear kkkkk
elas respondem
02/10/2019 17h21
Nunca fui, que eu saiba.
Mas se eu gostasse e tivesse consideração pela pessoa, ficaria bem chateada e desapontada.
02/10/2019 17h19
Sensação de ter sido inconveniente.
02/10/2019 17h24
Fico rindo da situação.
02/10/2019 17h28
Ontem estava conversando com uma colega, e falei umas vdds, ela me block, fiquei puta! E bloqueei de volta.
Depois ela, pessoalmente veio me perguntar do pq!! Acredita? Ai xinguei mais ainda. E olha que ela pediu a minha opinião, fui sincera e ela n gostou.
Continuará bloqueada pra aprender!
anônima
02/10/2019 17h31
Fico triste
02/10/2019 17h33
Na verdade, só 2 psiquiátricas me bloquearam.
Uma me pediu dinheiro e eu neguei.
A outra, arrumou briga em um grupo de Whatsapp durante a madrugada e queria que eu tomasse as dores dela.
Fora isso, nunca me bloquearam.
Se um ficante me bloqueasse, eu tentaria saber o motivo e se eu estivesse errada, pediria desculpas. Às vezes, para ter paz, até estando certa, peço desculpas.
anônima
02/10/2019 18h26
Eu acho isso muito infantil, dependendo do motivo.
anônima
02/10/2019 18h33
Fico triste por um tempo mas depende da pessoa. As vezes nem percebo.
anônima
02/10/2019 18h47
Nunca fui bloqueada não.
Mas já bloqueei um user daqui do site no wpp. Infelizmente no site n tem a opção.

Ele tinha namorada, eu perguntava e ele nunca respondia/falava a verdade.

Bloqueei por outros motivos TBM.

Ele tem mais de uma conta, o jeito de digitar e quando fala da vida dele soa super similar, mas ele tem umas 100 personalidades, se faz de desentendido e simula algumas coisas.
Psicopata nível jardim

Ele diz q trabalha e estuda, até q nem entra tanto na conta principal dele, os fakes dele tem perguntas e respostas de meses, coisa de 200 respostas e 15 perguntas, ele é tão ocupado com o trabalho mas tem tempo o suficiente pra ficar fazendo várias contas, puxando conversa usando as mesmas e ouvindo tudo oq ele já sabe, o cara é louco!

Não vou sair do anonimato, e esse maluco voltar com as coisas dele d n v e a enviar mensagem, tive q mudar de número por causa dele.