Desde criança eu sempre vi esses caras (Jô Sores, Danilo Gentili, Fábio Porchat) fazendo humor, e meu sonho sempre foi fazer isso, pois eu acredito que o humor é arma mais poderosa conta uma sociedade hipócrita como a nossa. Hoje, com 17 anos, me vejo perdido, não sei se entro na faculdade de economia ou sigo meu sonho de virar comediante (e quem sabe conseguir apresentar um talk show no futuro). Estou sendo muito ridículo?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
02/10/2019 17h43
Nunca é ridículo sonhar. Faça algum curso q te ajude a alcançar seu objetivo
02/10/2019 17h47
Faça um canal no YouTube.
02/10/2019 17h50
Continue sonhando e também estudando. Veja o exemplo do filho do falecido comediante Shaolin, o Lucas Veloso. Além de comediante é formado em artes plásticas, artes cênicas, é músico...
eles respondem
anônimo
02/10/2019 17h42
Nenhum sonho é ridículo.
É teu sonho, se você quer, corra atrás. Se tiver talento, melhor ainda!
02/10/2019 17h46
Se é o seu sonho e você sente que vai ter "fibra" pra brigar por ele até o fim, vale mais do que fazer um curso por fazer!
anônimo
02/10/2019 17h48
Ridículo é não sonhar, é não ir atras do que acredita, do que quer. =)
anônimo
02/10/2019 17h49
Não é ridículo sonha. Faça algum curso que te ajude
anônimo
02/10/2019 17h53
Cara hj sinto uma raiva tão grande de mim mesmo por não ter seguido meu sonho de ser rádio-jornalista na época tinha muitas chances mas fiquei com medo!
Se vc tiver condições invista nisso sim
anônimo
02/10/2019 17h54
Essa carreira é arriscada demais, mas, se você gosta, tente.