Só convivendo p saber
anônima
02/10/2019 19h53
Não somos isso.
02/10/2019 20h07
Logo de cara vai te tratar com todo o carinho do mundo, te dar apelidinhos quando a relação ainda nem se iniciou.... Vai fazer vc se sentir único! Vai postar coisas românticas com "@" como legenda e vc vai achar que é pra vc.
Vai fazer coisas que te irritam e vai dizer somente "Ahhhhh desculpa meu amooor" e mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo. Vai postar coisas que te causam ciúmes e quando vc vai tirar satisfação vai dizer "oh meu anjo, fica assim não. Vc sabe que vc é meu bb"
É uma pessoa que não vai se irritar com vc, sempre um doce, sempre amorosa. Vai furar compromissos com vc e inventar mil desculpas. Ela vai demorar a te responder e não vai se irritar quando vc cobrar por isso. E caso discutam vc vai acabar sempre pedindo desculpas. Vc nunca sabe onde ela está e com quem está. É vc quem liga, vc quem puxa conversa, vc que marca encontros. O mundo dela está sempre longe do seu alcance.
eles respondem
anônimo
02/10/2019 17h52
ela mente para vc com frequência