Namoramos há alguns meses e ele me chamou para sair hoje mas estava chovendo muuito e estou sem carro. Ele falou que eu nunca vou ver ele e que sempre acontece algo... (disse algumas coisas), eu achei rude da parte dele pois há 1 dias atrás teve um evento em que fomos que foram 2 dias e ele não ficou comigo em momento nenhum nesses dias. E agora ele me diz isso. Ele simplesmente quer que eu saia chovendo, pelo que entendi.

elas perguntam
1 5
eles respondem
02/10/2019 18h59
E porque ele não foi te buscar?
elas respondem
anônima
02/10/2019 19h15
Ele tá fazendo charme, porque deveria ter ficado com você no evento se faz tanta questão da sua presença. Mas não fique orgulhosa por isso , de uma chance, pessa para ele ir te pegar.

Mas eu só saio na chuva se for para tomar banho na rua, kk
anônima
02/10/2019 19h12
Não sairia. Ele está errado... ele deveria dá exemplo kkk nem ficou contigo e quer falar de vc por não ir ficar com ele...
anônima
02/10/2019 19h15
Não saio na chuva nem pra abrir o portão.
Cara sem noção.
02/10/2019 19h16
Eu iria, mas é porque eu sou dessas...kk...
anônima
02/10/2019 19h23
não sairia não!!!