juroo que estou tentando, mas sozinha parece que nao consigo dar conta da minha vida, tenho medo de alguns pensamentos, nao quero me matar, mas as vezes parece q nao tem outra opção. e nao to de sacanagem, preciso de alguem do meu lado, mas nao tenho

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/04/2016 02h32
Vc não precisa de ninguém ao teu lado.
Vc precisa é aceitar vc mesmo primeiro.
Não coloque as expectativas da sua vida em outra pessoa.
Vc é a única que pode mudá-la.
Então, comece mudando tua maneira de pensar a seu respeito.
Comece tentando se valorizar.
Não se importe com o que os outros pensam.
Problemas surgirão sempre. Pra todo mundo surge.
A diferença entre um e outro é a maneira como se lida com eles.
Não sei se tens ou qual é tua religião, aliás, vc nem precisa ter uma, apenas se apegue a Deus e a Jesus Cristo, te garanto que seu desejo de suicido sumirá instantaneamente...
Acredito que a vida não termina com a morte.
Fique em Paz...
01/04/2016 00h14
peça ajuda pra alguém próximo, não há vergonha nisso
01/04/2016 23h55
Moça fica calma, tem dias que a vida não é fácil mesmo não. Se quiser conversar é só chamar ai, fica bem :)
elas respondem
01/04/2016 00h42
ve se toma vergonha na sua cara, se vc tem acesso a internet é pq tem inteligencia pra acessar essas coisas e dinheiro pra se manter ate as coisas futeis, para de ser manhosa, vai lavar suas roupas sujas, amanha acorda as 6 horas da manha, liga o som, abre a janela, poe a musica "Valesca Popozuda - Beijinho no Ombro". se tivesse pai e mae estaria na mesma, para de ser fracote, onra essa buceta que tu tem no meio das pernas, toma vergonha nesta cara de chuchu seco, pega a porra do seu batom, olha la no espelho se arruma e ve a bicha poderosa que vc é, E OLHA SE ESSA PORRA DE CONSELHO AQUI NAO RESOLVER, VAI NA PONTE MAIS PERTO DA SUA CASA Q SEJA BEM ALTO E SE JOGUE PORQ VC NAO TEM MAIS JEITO
01/04/2016 00h23
Já tentou ter algum bichinho de estimação? Pode te ajudar com essa tua solidão :/ até rimou! Kk
anônima
01/04/2016 00h07
E seus pais?
anônima
01/04/2016 00h09
O que houve????
01/04/2016 00h10
Você tem amigos? Mora com alguém? E o resto da família?
anônima
01/04/2016 00h11
Quantos anos você tem? Não faça nenhuma bobagem, por favor. E, se sentir-se a vontade, me chama no inbox.