Até o ponto do cara ser um tremendo idiota, que não saiba como conquistar e conduzir uma boa conversa...Resumindo beleza até chama atenção mas se o cara é um Zé ruela interfere e muito , ele passa a ser menos atraente em meu ponto de vista .
anônima
02/10/2019 19h27
50 porcento beleza, a outra metade ele tem que ser divertido e ter uma boa conversa.
anônima
02/10/2019 19h31
Na paquera aparência é 100%, não dá pra ser hipócrita e dizer que foi pelo caráter !
02/10/2019 19h19
Pra mim é 0.
Basta ele ser um cara legal e inteligente.
02/10/2019 19h19
Se for feio, tem que ser consciente de outras qualidades que tem e dão confiança.
eles respondem
anônimo
02/10/2019 19h31
Tem muito cara que tira feiura na lábia.
02/10/2019 19h05
Na forma que ela sorri pra você com cara de safada quando te cumprimenta
anônimo
02/10/2019 19h30
Depois que um homem atinge certa maturidade, isso se torna irrelevante, desde q vc tenha autoestima e outras qualidades que um homem de alto valor deve ter.

O foda de ser feio, pra um homem, é a fase da adolescência, entre os 12 e 17 anos, quando estamos na escola e queremos ficar, beijar na boca das novinhas. Dos 15 em diante até q fica mais fácil, mas no fundamental, as meninas são cruéis, se tu for feio e pedir pra ficar com alguma mediana, elas jogam na sua cara q tu é feio.

Na fase adulta, tudo fica mais fácil para os feios. Compra um carro ou uma moto esportiva, e pouco importa sua feiura.