mas sou muito seletiva e as pessoas me decepcionam muito, algumas coisas não aceitar e nem levar comigo, logo já digo para mim de primeira instância que aquela pessoa ao meu julgamento e por suas atitudes, não seria um bom namorado.
Eu iniciei muitos namoros, mas não passaram de algumas semanas.
Está difícil achar pessoas legais, pessoas com caráter, pessoas que tenham a capacidade de se deixar gostar de alguém ou mesmo, ter a capacidade de reciprocidade. Eu tenho minhas exigências, mas venho diminuindo, no momento só busco alguém que possa me assumir, me pedir em namoro, me dar atenção e fazer muito sexo — Isso não é uma propaganda rs.
Os caras andam tão otários atualmente, muitos caras demonstram interesse em mim... Mas sexual.
E eu quero muito perder a virgindade, tanto que já fico molhada e imaginando coisa às vezes só com alguma conversa com o cara.

Bom e a dúvida é, ter a primeira relação com esses caras ou esperar arrumar um namorado?

Tenho 18.

No caso do namoro seria mais vantajoso pq poderíamos fazer várias e várias vezes, até todos os dias se desse.

elas perguntam
9 4
eles respondem
02/10/2019 19h08
Agora vem pra perto vem
vem depressa vem sem fim dentro de mim
que eu quero sentir o teu corpo pesando
sobre o meu
vem meu amor vem pra mim,
me abraça devagar,
me beija e me faz esquecer.
anônimo
02/10/2019 19h25
E eu procurando a pergunta...
anônimo
02/10/2019 19h15
Isso parece aqueles desabafos da Milly_g kk
anônimo
02/10/2019 19h08
Vai na casa dos primo.kk
02/10/2019 19h11
Melhor esperar por uma pessoa que vc realmente goste, senao pode acabar sendo ruim e sem graça nenhuma com uma pessoa que nao tem reciprocidade e nem sentimento nenhum
02/10/2019 19h14
Eu acho mais decente vc perder com um namorado q goste de vc e vc dele. Mais a escolha e tua eu só dei minha opinião. ≠
anônimo
02/10/2019 19h27
A vida é sua poxa, estraga ela do jeito que vc quiser, o hímen é seu pode perder o cabaço com que vc desejar.
anônimo
02/10/2019 19h52
A pessoa quando é solteira fala "quando eu começar a namorar vou fazer sexo todo dia" se eles soubesse o tanto que nos faz arrumaria outro motivo pra namorar
elas respondem
02/10/2019 19h11
Não coloque tanta expectativa na primeira vez , sempre é meio ruinzinho .
Você sentirá dores e vai ser um pouco desconfortável mas sim saiba escolher alguém que vai torna isso menos desconfortável ou doloroso .
anônima
02/10/2019 19h09
Faça o que quiser, a virgindade é tua!
Se acha que está de boa perder com um ficante, por exemplo, faça!
Se acha que vai se arrepender, não faça! Tem homem que transa com você uma vez e depois vaza, tona cuidado também.

Eu não acho que seja fácil conseguir um namorado, principalmente com tudo o que disse. Qualquer um qualquer pessoa arranja, agora, alguém que vale a pena realmente, é bem difícil!
02/10/2019 19h24
Começou o texto falando "sou muito seletiva e as pessoas me decepcionam muito" e terminou perguntando sobre perder a virgindade com um sexo casual. Saindo do 8 e indo pro 80. Muito oposto..
02/10/2019 19h16
Não sou eu kkkkk