Namoramos a distância a gnt vai se vê em novembro dps não sei quando falei que não dava certo pq eu ia começar a estudar aqui aí ele falou que a coisa mais fácil era transferir. Falei pra não termos nada sério e quando vinher a gnt ficar. Pq ficamos MT tempo sem nos vê era mais fácil assim ele perguntou se eu tava doida. Que gostava de mim que papo era esse falei que meu ciúmes também atrapalhava mt. Minha mãe n apoia. Eu não trabalho ele vai se operar em dezembro e eu nem posso tá lá. N to falando isso por n gostar dele gosto e MT mas to sendo realista. O que eu faço? :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/10/2019 19h43
Calma mô, aguarde até novembro para nós finalmente nos amarmos de vdd
elas respondem
02/10/2019 19h35
Se você é independente, taca o foda-se e vai atrás dele, uai?!
anônima
02/10/2019 19h24
Aff sem saco pra isso desculpe .
anônima
02/10/2019 19h40
Cresça. Vc é muito novinha ainda e está iludida