2.36K  26/08/2018 18h38

O que vocês gostam de ouvir na hora H?

elas perguntam
25 2
eles respondem
01/07/2014 06h28
Eu particularmente não tenho uma "palavra preferida".
Eu gosto quando consigo ouvir a garota ofegando, talvez um gemido baixo. Enfim, gosto quando a linguagem corporal da garota demonstra que ela está realmente sentindo prazer =D.

Alguém pode dizer que é impossível se ligar nisso durante o sexo. Bom, eu consigo. Sou diferente.
01/07/2014 09h20
A linguagem corporal realmente afeta, ele quer que vc se sinta estimulada, não precisa de muito, basta uma ofegada ou um arranhão nas costas.. o homem vai saber que esta lhe satisfazendo. Se um tentar alcançar o ritmo do outro com certeza sairá bons resultados, preste a atenção no olhar do homem, ele quer que aquele momento dure. Coisas obscenas só precisam ser ditas quando for naquele sexo animal mesmo, por puro prazer! Em resumo, a melhor gemida é aquela silenciosa, que o cara lê nos seus lábios.
03/07/2014 01h31
mete....mete tudo......me enche de por......
anônimo
05/08/2014 09h45
Só os gemidos bastam.
02/08/2014 14h39
É claro que isto varia muito, afinal cada dia estamos de um jeito, mas o mais gostoso é algo que nos faça perceber que esta sendo tão bom pra ela quanto para nós.

Gemidinhos são o máximo, mas não muito forçados, embora até uns gemidinhos falsos ajudem. Uma vez estava tendo problemas com minha namorada por umas coisas que ela fez, e numa noite estava custando a dar conta do recado, então ele veio bem no meu ouvido e começou dar gritinhos bem gostosos como se tivesse gozando, e mesmo percebendo que era falso, aquilo foi muito gostoso e eu finalmente consegui pegar o ritmo, o que foi bom para os dois.

Pedir pra fazer o que as agrada, como disse @valeriadesa é muito bom, eu adoro agradar, é muito difícil quando você não percebe que ela está gostando. Minha última namorada estava se desleixando da saúde e até na hora de fazer amor tava ficando ruim, tinha umas horas que ela fazia umas caretas de dor que me deixavam muito inseguro e acabava broxando, mesmo ela falando que estava querendo, mas não dava pra continuar.

Ficar com frescura na hora h também é algo que acaba com a gente, uma vez acabei de fazer amor pela primeira vez com uma garota e ela me solta o maldito "agora que você conseguiu o que queria, não vai querer mais nada comigo, né?!" Cara, que raiva fiquei! Falei que se ela não confiava em mim não devia ter dado pra mim então. Isto me irrita demais nas mulheres, duas fizeram algo parecido já.
01/07/2014 12h00
gosto de ouvir o gemido e pedido pra ela gozar no meu p......
anônimo
01/07/2014 03h13
.
20/08/2014 20h00
Gritinhos e gemidos ta ótimo kkkkk mais se tem uma coisa que td homem gosta de escutar é....
Poe na minha bunda hehe essa frase é a melhor .
22/08/2014 15h34
Depende de cada homem cada um gosta de uma coisa... Mas em geral todos gostam dos gemidos, CLARO que não é pra exagerar... Não é pra parecer falso... Na verdade não é pra ser Falso só de Gemidos se realmente estiver gostando. Falar umas safadezas também..
20/08/2014 14h01
Gemidos e uns gritinhos, mas pessoalmente prefiro sentir ela pulsando depois de gozar do que qualquer outra coisa
anônimo
05/08/2014 09h37
Como já disseram, o bom é ouvir uns gemidos, a linguagem corporal demonstrando que ela está gostando e curtindo o momento, umas safadezas tbm é ótimo.

O que não pode, pelo menos pra mim é aquele sexo silencioso, que nem um gemidinho sai, ai não da
anônimo
26/08/2018 18h38
Além dos gemidos ou então de uma respiração ofegante, séria ótimo palavras carinhosas " Amo fazer amor com você" ou" se for para gozar só se for com você" acompanhada de abraços beijos etc. Mais se for algo mais selvagem séria algo como "Vou fazer seu pau implorar por mais" ou " gosta de sentir meu interior pulsando e ficando apertado né safado".

Numa realização de fetiches as palavras seriam ainda mais fáceis de se pensar por exemplo na fantasia de mãe e filho e outro sobre dois primos "quer mamar nos peitos da mamãe?" "Se eu soubesse que você tinha tanto tesão em mim teria te chupado enquanto dormia até acordar.
26/08/2018 17h58
Gostaria de ouvir isso: 'Mete! Mete tudo! Seu gostoso, me f**a, me f**a! Bate em mim, bate na minha bunda! Goza no meu rosto! Me chama de Bruna e surfa dentro. C*****o que pau enorme. Seu pauzudo. Mais rápido, mais rápido.' Tudo isso com gemidos.
26/08/2018 17h39
Gosta de ouvir te amo
26/08/2018 17h08
Gemidos sinceros.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/08/2018 17h01
quanto mais putaria falar, melhor
26/08/2018 17h00
Safadezas do tipo " mete , mete mais " " não para" "mete porra" "vai que eu vou gozar"" come sua putinha vai"
05/02/2018 16h27
Essa é a mais gostosa:ME FODE BEBE.Mas tem outras cpisas como AI QUE DELICIA VOU GOZAR, e quando a mulher pedr pra gozar no pau. kkk Gosto de ouvir muita sacanagem.
05/02/2018 16h21
Gemidos.hehe
05/02/2018 16h19
Uma coisa que me deixa louco é ouvir assim:

Não queria, então agora come gostoso safado
anônimo
05/02/2018 16h16
Eu gosto de ouvir que tá gostoso e dependendo da pessoa, que me ama.
anônimo
05/02/2018 16h13
Gosto de ouvir nossa scooby que pau gostoso, enfia toda essa salsisha em mim scooby doo meu filho
05/02/2018 16h04
gosto de ouvir: "estou gozaaaaando"
05/02/2018 16h00
Mete, Mete, Mete Com forca.
Fode minha buceta todinha.
Me dar leitinho
Goza em minha boca.
05/02/2018 15h40
...tem brigadeiro na geladeira...
elas respondem
01/07/2014 08h25
Acho q a maioria dos homens gostam de ouvir nossos gemidos. Outros pedem p/ gente falar algumas coisas, como o q eles gostam de ouvir, ou p/ gente se soltar e pedir p/ eles fazerem coisas q nos agradam. É um momento de se soltar e de atingir o máximo de prazer, a dois, entre quatro paredes.
anônima
26/08/2018 17h02
Te amo!
É bom ser sincero