Estávamos precisando disso, e ele queria ir num amigo dele resolver outra coisa. Negou até o máximo eu ir lá hoje porque não queria conversa, aí deu umas 6 horas da tarde ele perguntou se eu não ia pra faculdade p falar com ele mesmo, mas foi um filha da puta, porque ao mesmo tempo que ele falou isso, ele já estava indo no amigo dele! Ainda bem q pensei em mim, deixei ele pra lá e falei q não queria mais falar com ele, vim p faculdade. Porque ele por ter feito isso tá com 0 de consideração, certo? Fora q fica online e só me responde quando chega na casa dele, mas beleza isso eu nem ligo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/10/2019 20h10
Acabou o encanto
anônimo
02/10/2019 20h12
Estávamos, não! Você está precisando conversar, ele está cagando e andando, desculpe.
Não acho que haja muito mais a insistir, né?
elas respondem
02/10/2019 20h13
Anotado!
anônima
02/10/2019 20h15
Relacionamentos.....