1.22K  02/04/2016 23h26

Eu estava comentando em um video de uma youtuber falando sobre o que os homens deveriam saber, e uma das coisas na qual comentei a respeito foi higiene. Eu comentei no video que eu sou higiênico até demais, quando vou no banheiro fazer o número 1, urino sentado pra não respingar pra fora do vaso, fecho a tampa antes de dar descarga e uso papel higiênico pra tirar o resto de urina do pênis. Eu achei que eu seria zuado por isso mas imediatamente veio algumas mulheres comentarem muito bem da minha atitude. kkk isso é importante pra vocês?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
01/04/2016 01h22
Concordo com o anônimo. Não tem motivo desse auê todo. É uma obrigação com você mesmo e pronto.
01/04/2016 02h04
Um homem higiênico faz TODA diferença :), continue assim
anônima
01/04/2016 00h56
Pode não ter muita importância pra algumas, mas o cara ser higiênico é fundamental. Alguns quando usam o banheiro, não se limpam e até saem sem lavar as mãos. Continue assim.
01/04/2016 01h54
se o homem quer um louvável oral tem que no minimo ser higiênico assim nestas situações. Parabéns @Nero, não vou muito com a sua cara, mas admito que achei legal sua ação contra a sujeira no seu corpinho.
02/04/2016 23h26
Ponto pra você! Homem limpo, cheiroso e higiênico está a um nível acima dos outros
anônima
01/04/2016 02h14
Eu tenho ódio, ódio, ódio de quem mija o vaso todo, ódiooooooo! Brigava tanto com meu irmão por causa disso que ele deixou o banheiro só pra mim. Hahaha
02/04/2016 22h50
Higiene é importante, mas em excesso pode ser ruim.
Kkkk mas você sempre tem problemas com a mira ou só em certos casos?
anônima
02/04/2016 23h08
Importante não, mas ninguém gosta de sujeira
eles respondem
01/04/2016 01h12
Mijar sentado eu só faço quando to de pau muito duro, pq senão o bichão fica descontrolado, e é capaz de voar mijo até na minha cara, rs.
Essa do papel higiênico é normal até, eu imagino.
01/04/2016 01h08
Mijar sentado não. Tenho a mira boa... hahahahaha. Usar papel higiênico sim, balançando não fica totalmente seco.
anônimo
01/04/2016 01h59
Pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N podec
anônimo
01/04/2016 01h00
Mulherada ta se contentando com tao pouco q qdo aparece um cara que lava a mao e o pau elas acham o maximo, fim da picada hein. Obvio que elas se importam, cada uma