Meu irmão tem 16 anos e só anda com uns moleques folgados.

Tava linda e bela no meu quarto quando escuto alguém gritando em cima do muro, um bando de moleque fedorento chamando por ele, liguei a cerca elétrica e um caiu, está na rua todo se tremendo, agora tô com medo desse marginal fazer alguma coisa.

Minha mãe já disse que não quer esses meninos chamando aqui e nem entrando em casa, já aconteceu o cúmulo deles invadirem nossa piscina e mexer nas nossas coisas.

Tô com muito ódio do meu irmão, ele anda vendendo droga por aí, minha mãe acoberta em vez de contar pra pai, queria que ele fosse embora daqui.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/10/2019 21h37
Maldade cara hahaha . Ta certinha , eles q estão errado. ≠
02/10/2019 21h39
cercas elétricas foram feitas para serem ligadas.
anônimo
02/10/2019 21h36
Deixa assim,agora ele aprende.
elas respondem
anônima
02/10/2019 21h40
Caramba, espero que a voltagem esteja dentro da lei haha
02/10/2019 21h40
Você é vida loka, gostei