Estava num show com a minha namorada!
Tava lotado e estávamos numa passagem, então era gente pedindo licença a todo momento.
Até que chegou um cara, pediu licença e falou pra minha namorada..
Você tá muito distraída hein! Tem um monte secando o gato, cuidado que você vai perde, se duvidar até eu quero!!
Na hora que o cara terminou a frase, deu uma risada achando hilário a situação e pedi pro cara seguir o caminho dele..

Só que ela ficou puta da cara e tá me cobrando atitude tipo de MACHO.

O cara tava alto, falou aquela asneira e saiu fora,

PORRA!!! Que atitude de macho seria essa?

eles perguntam
5 9
elas respondem
02/10/2019 21h54
Sua namorada queria treta
anônima
02/10/2019 21h57
Ridículo sua namorada te cobrar isso. O que ela queria que você batesse num cara bêbado, isso é atitude de "macho"? Legal ela, hein
anônima
02/10/2019 22h14
Que leseira a dela.
anônima
02/10/2019 22h03
Ela que devia quebrar a cara dele
03/10/2019 00h42
Sua namorada é bem sem noção isso sim.
Também detesto brigas e confusões, até porque não sei brigar e apanharia feio...
eles respondem
anônimo
02/10/2019 21h58
vc fez bem não brigar. não se rebaixe.
anônimo
02/10/2019 21h53
Quebra esse boçal no meio. Pacífico é coisa de boi castrado.
anônimo
02/10/2019 21h58
Não faria sentido vc bater no cara por isso, até pq o elogio foi para você e não para ela...

Acho que vc deveria ter feito alguma coisa para a menina se sentir mais segura, abraçar ela, fazer algum gesto de afeto, sei lá... talvez ela tenha se sentido ofendida com o comentário do maluco.
anônimo
02/10/2019 21h58
Só acertar o primeiro no nariz, foda é se o cara tiver armado, sei lá. Fez certo, man.
anônimo
02/10/2019 22h04
Ela queria que tú comesse o bicholão! kkkkkkk

Se não te ofendeu, nem ameaçou, fez bem em não brigar; mas cuidado com essa garota, ela não bate muito bem da bola.
02/10/2019 22h08
É mano, tipo o cara te desrespeitou feio nessa, tipo assim, poderia ter respondido que você não está aberto a insinuações ou que sua namorada é a única pessoa que te interessa, mas também brigar com um cara bêbado assim, mesmo que por uma insinuação dessas, sei lá se vale a pena, mas se acontecesse outra parada dessas eu dava no pé desse lugar que você estava, estar em lugar com gente baixa não vira para mim não.
02/10/2019 23h43
Foda de tretar em balada é que nunca sabe se o cara é do movimento ou conhece gente do movimento. Briga la com um cara errado, ele espera tu sair e te mata no final. Sei lá, só se realmente for inevitável brigar.
anônimo
03/10/2019 00h44
Até a hora de você bater em alguém e nem perceber que ele está em grupo, o final você já sabe...
03/10/2019 00h55
A gata queria ver sangue, um macho defendo a honra.....Mas tu foi certo, esse caras anda em bandos,Tu podia para no hospital.