Porque provavelmente elas devem saber fazer sexo, beijar, pegada e etcc muito melhor e ainda sim podem se apaixonar por você

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/04/2016 01h58
Por mim, se acham que com isso será feliz que seja. Não julgo mulher que tem muito parceiros sexuais e tals. Mas uma coisa que discordo completamente e isso servindo pra ambos os sexos é ficar mexendo com quem é comprometido. Ou tentar de qualquer outra forma de prejudicar alguém. Fora isso, se joga.
anônimo
01/04/2016 01h57
É só você passar a ter aversão por puto também. Pronto, direitos iguais pra todos.
01/04/2016 06h38
Pq vcs meninas tbm chamam essas de (putas, piranhas, etc..)? O preconceito muitas das vezes n esta so na gnt, mas esta em vcs tbm q critacam umas as outras...
anônimo
01/04/2016 09h09
que homem normal vai querer uma mulher pra dar a mão na rua, shop etc, que 20 caras dali ja comeram? que sentido tem isso? as mulheres podem berrar aqui mas mulher não liga pra homem q pega várias, ele até se torna destacado. essa é a real!
elas respondem
anônima
01/04/2016 01h49
Eu tbm não gosto de homem puto.
anônima
01/04/2016 06h55
Não acho legal mulher puta e desprezo homens puto, pronto.
01/04/2016 01h51
Porque essas merdas de homens imuteis que pensam assim são inseguros e tem medo que as mulheres descobrem os poderes que elas de fato tem, quando são resolvidas, claro! Querem sempre estar no controle.,
01/04/2016 01h55
Eu tbm não gosto de homem puto/2
Os homens não fogem dessa crítica.